Meninas, vejo muitas noivinhas perguntando sobre compras no Aliexpress e resolvi fazer esse debate para falar da minha experiência com o site. Eu sempre comprei lá e nunca tive nenhum tipo de problemas. Então resolvi arriscar e comprar o sapato para o casamento, já que fui em lojas e não gostava de nada e quando gostava, achava muito caro. Vi esse e me apaixonei, medi e usei a tabela de um blog de compras na China. Chegou em 2 meses e eu estou apaixonada, deu perfeitamente no meu pé e achei muito confortável.
Ver mensagem citada
Noivinha, eles param pelo valor... eu já fui taxada em um miracurl que comprei no Alie (tipo um baby liss) pq era mais que 50 dólares, mas foi super tranquilo e compensou, ficou na faixa de 150,00 e aqui no Brasil era 600,00. Na maioria das vzs eles só taxam mercadorias com valor acima de 50 dólares, por isso comprei tranquila. Meu medo foi de errar o tamanho mesmo, mas deu super certo. Que bom que gostou 😍
Ver mensagem citada
Não fiz essa comparação, noivinha. Mas não tem erro. Eu medi com a fita métrica e entrei em um blog que converte em cm para o tamanho do sapato na China e funcionou.
Olá Yasmin, também estou pensando em comprar meu sapato por la. Depois que você mediu seu pé a numeração ficou diferente da esperada? Ou da pra confiar na numeração que vem em alguns sapatos (já vem a numeração usada no brasil, eua...)