Pensa numa noiva que ainda não tem um vestido mas já tem um sapato??? Sou eu! rsssssss......
Ele chegou hoje, e é simplesmente LINDO!!! E olha que passei por ele mais de uma vez e nem percebi..rss... Deixa eu explicar...
Comprei os sapatos de uma moça que estava vendendo no Enjoei!! Ele é lindo, tem uma cara de clássico, e é da Center Noivas!!!
Olhando as fotos do sapato, vi o logo do pessoal q vai fazer minhas fotos! Mandei uma msg pra ela, olhei a pag. do pessoal das fotos no face e lembrei que quando fiz a reunião com eles, vi o álbum dela todinho! rssss.... E ainda moramos pertinho!! Coincidência, não???
O marido dela veio entregar pessoalmente os sapatos, achei super fofo! Fora que o sapato estava lindo, sem uma mancha ou arranhão, coube certinho e o melhor - saiu SUPER barato!!!
Comprei uma caixa de trufinhas pra eles, grampeei um bilhetinho dizendo ''1000x obrigada!'' e pedi pra minha mãe entregar pra ele, já q eu não estaria aqui..
Enfim, tudo isso pra dizer pra vcs darem uma olhada no site, meninas..rsss... Mesmo que seja usado uma vez (eu não me importo), tem muita coisa legal e muita gente bacana espalhada por aí!
Tô super feliz com meu sapato!! Uhhuu!!!!!! \o/