Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Abril 2019 Rio Grande do Sul

Sapatos de Noiva

Mariane, dia 6 de Setembro de 2018 às 08:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Boooom diiiia, noivinhas! Estou com em dúvida em relação aos sapatos de noiva. Eu gostaria muito de usar sapatilhas, pois acredito que seja mais confortável, porém, com salto alto fica mais elegante. O que eu faço? Deixem seus comentários... 😘

24 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Setembro de 2018 às 11:01
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane, eu estava pensando da mesma forma que você mas obtive a seguinte conclusão... tá certo que salto sem dúvidas fica mais elegante tem gente que fala "ah mais são só algumas horinhas" sim são algumas horinhas porém eu quero aproveitar e curtir bastante o meu momento nada melhor do que usar algo que nós deixe confortável né ? Então decidi em usar sapatilha, vai ficar lindo do mesmo jeito rs

• Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opte por um salto grosso eu acho mais confortável e mais baixo e deixa a sapatilha com o cerimonial na hora que você cansar você muda o sapato e fica mais confortável
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usareui um salto mais baixo pelo conforto mesmo, ate pq eles nao aparcem muito..
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada *-* haha tambem tenho essa questao! Se eu colocar salto mto alto ficaria maior q meu noivo haha
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil rsrs. Obrigada!!!!!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muito obrigada pelas dicas. Adorei ler os comentários de vocês, de verdade e não tenho palavras para agradecer!!!! Como disse a Karen, vou tentar unir o conforto da sapatilha com a elegância do salto... bjos
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.... eu sou baixinha... obrigada pela dica!!!!!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor!!!!!! Lindo demais!!!!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei!!!! Idéia ótima!!!!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vanessa!!!! Vou olhar, sim 😘😘
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!! E pra ajudar e meu noivo não somos tão altos e se eu colocar salto é capaz de ficar mais alta que ele kkkk
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé noivinha kkkkkk nesses casos tem que ser esse tipo de sapato mesmo!! Nossa eu não aguentaria ficar com salto alto em pé o casamento todo...kkkkk

Achho muito fofinho esses sapatinhos assim, parecem de boneca!

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o modelo do seu sapato. Quero o salto parecido. Algo que ajude na postura e nao arrebente as pernas kkkkk
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar com sapatilhas por N motivos. Não irá aparecer pois o vestido é bem longo. Para tirar as todos, irei colocar um de salto.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, acho que você deveria usar um salto fica mais elegante, mas você pode trocar pela sapatilha após a cerimônia e fotos !
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nesse link eu mostro meu sapato. Dá uma olhadinha, talvez te inspire.

Só clicar em cima.

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, salto é mais elegante sim por mais que não apareça na maioria das vezes, porém você pode encontrar sapatilhas lindas que são muito confortáveis e você pode ficar a festa toda!!! Também estou nesse dilema do que usar rs difícil né
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do seu vestido você pode utilizar um salto alto para entrar e fazer toda a parte da cerimônia e fotos depois pode por sapatilha 😉😉
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também concordo que salto fica mais elegante kk apesar do sapato não aparecer...

Eu sempre fui fã do salto de 7cm, aquele meio termo...nem muito baixo e nem muito alto...porém, como minha igreja tem MUITAS escadas e degraus, eu decidi optar por um saltinho de 5cm (sim tem muita diferença entre o salto de 5 e o de 7 cm)

Achei ele lindo e super confortável! Comprei um saltinho mais quadrado, pois aqueles finos não dão estabilidade...gosto de salto quadrado? não...mas para esse caso não vi problema kkkkk

Esse é o meu sapato, com saltinho de 5 cm.

Esse já é o salto 7cm, que na vdd deve ser uns 8cm kk (eu ia comprar esse sapato mas desisti kk ele é super confortável, porém é mais alto e o salto é fino...fiquei com medo)

sapato-meia-pata-vizzano-8e3107c49f8e15e

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Minha dica...entra com sapato alto na cerimônia por conta da postura que fica muito bonita e depois das fotos na mesa coloca a sapatilha 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso provei ambos e optei por um meio termo, um salto de 5 cm, pois senti que fiquei com uma postura melhor do que com a sapatilha.

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o sapato quase não é visto. Se vc não for baixinha como eu...rsrsrs...vai de sapatilha sem medo.

Salto fica elegante, sim, fica, no meu caso uni a elegância do salto, com conforto de sapatilha porque consegui achar um sapato de salto super confortável que não doeu nadinha e que me deixou aproveitar muuuuuito o meu dia.

Tenta achar um assim, mas se não conseguir, vai de sapatilha sim.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia.... também estou pensando na sapatilha pelo conforto, mas acho o salto tão mais elegante também... ainda estou na dúvida Smiley laugh

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2019 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia,

Eu vou usar sapatilhas. Já sou bem alta e quero tentar aproveitar meu momento ao máximo. Além disso, meu noivo é mais baixo que eu
    Bj 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe