Boa Tarde Meninas e Meninos!!! Hoje acordei Cedinho e fui a procura do meu Sapatinho... aqui em S茫o Paulo est谩 chovendo, horr铆vel para andar na Rua, fui em umas 10 lojas e nada... Eu at茅 achei um modelo Meia Pata Nude com o Salto Grosso Lindo de Bonito, mas, n茫o tinha minha Numera莽茫o quase Chorei... Entrei na 煤ltima loja e tinha um Sapatinho Nude bem simples alto mediano, achei um pouco Baixo... mas levei pq ja estava sem paci锚ncia, irritada com a Chuva e Frustrada por n茫o achar o modelo que eu queria.
Eu achei lindinho! E outra, o que vale mais 茅 o conforto. Pq tem muita noiva querendo pagar de: eu consigo ficar no salto, e acaba que no meio da festa tendo que colocar rasteirinha, rs.
Eu achei bonito, confort谩vel e voc锚 certamente usar谩 depois.Eu te entendo perfeitamente noivinha, pois sofri muito pra encontrar meus sapatos. Andei em v谩rias lojas de S茫o Paulo e acabei encontrando na Internet.
Ver mensagem citada
Noivinha Rebeca agora estou mais Calma kkk Fique o analisando ele por horas e vendo as Vantagens e desvantagens ai decidir ser谩 esse mesmo.
Ver mensagem citada
Verdade Noivinha Andrielli! Ele 茅 super confort谩vel super mesmo... Eu vou ficar com ele pelo conforto 脡 n茫o tenho mais tempo de procurar outros
Calma noivinha! Relaxa que ele 茅 super bonitinho, al茅m de ser delicado e confort谩vel (principalmente) e voc锚 poder谩 usar muito depois hehe caso achar algo melhor pra voc锚 compre U茅... Mas esse sapato esta perfeito para usar 馃槏