Ver mensagem citada
Http://meucasamento.net.br/17-modelos-de-unhas-decoradas-para-noivas.html Este site tem umas opções. Irei fazer um debate com modelos todo francesinha com desenho todo branco. Mais se vc quiser dá tbm fazer os desenhos de outras cores fica legal tbm 😊
Ver mensagem citada
Meu noivo é apaixonado no meu pé. Não importa se estava em casa ou usado o salto o dia todo, quando chego ele beija meus pés... mas só gosta de francesinha no pé... acha que ficaria bom??
Ver mensagem citada
Sapatilha de bico fino fica perfeito ne 😊, só não quero ficar mais alta q meu noivo, e somos do mesmo tamanho. Só falta achar o modelo ou fazer, conforme a dica das meninas de personalizar uma sapatilha
Ver mensagem citada
Não noivinha claro que não 😊pode ficar tranquila mtas casal apenas de rasteirinha sapatilha ate de sandalia sem salto e fica lindo incrível. Eu sou uma que quer casar de sapatilha 😍 pode escolher sem ter medo em algum casado sem salto
Noivinha eu quero um sapato pro grande dia, mesmo q n use depois. Acho q vale a pena investir nisso sim. Porem nao quero gastar mto em um sapato p esse unico dia. Ai vc pode olhar no mercado livre. Os sapatos la estao bem em conta. Ou pode fazer igual eu fiz. Comprei um todo branco e colei as perolas e renda. No yiutube tem varios tutorias de como fazer isso tb, pq eles ja bordados podem chegar ate 500,00 ai comprei por 100,00 no mercado livre e bordei. N saiu tdo nem a 150 no final 😊 E eu estou qpaixonada com o modelo. Peguei na internet!