Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Herlen
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Saudade de casa

Herlen, dia 3 de Setembro de 2018 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom dia comum!
Estou a 4 dias do meu casamento e o sentimento é de tristeza, vou ter que me mudar de cidade e ficar longe da minha mãe e minha irmã de apenas 4 aninhos que é muito apegada comigo. Somos só nos 3 e des que ela nasceu eu que cuido pq minha mãe sempre trabalhou. Só de pensar que vou ficar longe dela sem ver ela todos os dias meu coração já aperta ela é muito apegada a mim tenho muito medo dela ficar doente quando eu for embora. Já estou chorando só de pensar imagina quando chegar o dia 😭😭meu coração está partido 😭💔

5 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 3 de Setembro de 2018 às 09:13
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudar nunca é fácil...mas a vida segue seu curso! A saudades irá apertar no início, mas deve pensar como algo positivo...vocês poderão tb mantar contato diário para dividir as novas descobertas e medos...

Boa sorte, noivinha!Smiley heart

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado sabe, as duas vão sentir muito no começo, isso vai ser bem normal mesmo... Oq vc pode fazer é sempre fazer chamada de vídeo com ela, por exemplo. Mostrando aos poucos que só não estará presente fisicamente, mesmo tão pequena o subconsciente vai entendendo sim. E, nesse processo tenha calma e peça ajuda para Deus, pois será difícil, mas vocês vão se acostumar!!! Boa sorte e felicidades ♥

• Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... É normal esse sentimento, mas depois vc se acostuma!!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, mulher. Deve ser bem complicada a situação, mas todo mundo se adapta. Tenta se organizar direitinho pra sempre ir visitar sua mãe e pra elas irem te visitar tbm. No começo pode parecer bem triste e ruim, mas se apoia em seu amor tbm, com o tempo as coisas vão ficar mais fáceis de lidar!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    A situação é realmente difícil, até porque não tem como explicar pra sua irmãzinha que você precisa ir..
    Mas vai colocando nas mãos de Deus, que vai dar certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe