Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul

Saudades do tempo de casal

Gabriela, dia 2 de Maio de 2019 às 20:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Aiii gente, queria conversar com alguém que passou por isso.. faltam 15 dias pro meu casamento, ultimamente é tanta reunião/ensaio/detalhe que estamos sem tempo pro casal sabe? Domingo conseguimos assistir um filme juntos (só pq acordamos as 8 da manhã) e depois já começou a função do casamento de novo.. escolher música, levar uns convites que faltam... sinto tanta sdds do meu noivinho 😩 meu noivo também teve desfazer a sociedade que ele teve a uns meses e está iniciando tudo de novo na empresa, está trabalhando igual louco sabe... estou contando as horas pra lua de mel ♥️ Disseram que isso é bom, sinal que nos amamos de verdade.. estamos a 10 anos juntos já e moramos a dois anos juntos.. que sdds que da 😩

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Maio de 2019 às 15:54
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pense que falta pouco e vao aproveitar a lua de mel

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk bem isso loucos do casamento! 😂
    E sim, precisamos aproveitar pq não quero fazer tudo isso novamente! 😄
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também passei por isso, fora que o estresse no finalzinho tava tão grande, que a gente brigava por qualquer mínimo detalhe, mas passou... vamos fazer 5 meses de casados, e tá tudo maaaaara

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiii finde de preguiça meudeus que sdds, estamos a três meses tentando ver uma série na Netflix e agora que passamos da primeira temporada 😂 caramba é bem isso, tempo de pessoas normais, não os loucos do casamento que viramos hahahahah que loucura isso, mas dizem que faz parte e que temos que aproveitar né
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tempo livre já tem outro nome, é momento de resolver as coisas do casamento hahahaha mas faz parte né, esses homens trabalhadores haha
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish hahahaha nem me fala em correria
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, estamos no mesmo barco, me caso dia 18/05 também, e a correria é tamanha!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem sobre essa correria Gabi, se não é eventos de família, é eventos de amigos e entregas de convites, sinto falta de um finds inteiro só de preguiça em casa, pijama, pipoca e maratona de séries!! Mas temos que curtir essa fase tbm pq ela passa e não volta!
    Achei curioso como me senti estranha ontem, aproveitamos o feriado para entregar alguns convites e depois fomos ao cinema, ainda bem que comprei os ingressos com uma semana de antecedência, pq senão a gente não iria, estávamos tão cansados da correria que tenho certeza que não iríamos se tivéssemos que enfrentar a fila pra comprar os ingressos. Enfim, quando acabou o filme nós saímos da sala conversando sobre o filme, e depois me senti estranha pq em meio ao "caus" dos preparativos nós conseguimos desligar a mente do casamento por 3h.. foram 2:40 de filme mais 20min de conversa sobre o filme, nada de casamento ... Gente isso é um recorde.. por 3h horas parecíamos pessoas normais novamente kkkk...
    Então penso que tudo tem seu tempo e temos que curtir cada fase, seja boa ou ruim! 😊😊
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, sei exatamente pelo que vc está passando! Meu casamento ainda está longe e não temos mto o que fazer até chegar no ano, maaass meu noivo tem comércio e trabalha feito LOUCO, sinto muita falta de nós como casal, no último mês tivemos vaaarios eventos em família que mal tivemos nosso tempo... o importante é sempre tentar dar uma parada, tirar um momento para se curtir a dois! Sair pra jantar, fazer algum programa juntos. Imagino que nessa fase com o pé no altar, o tempo livre seja todo focado no casamento, mas tentem ao menos um diazinho, igual esse que vcs conseguiram um cinema, para terem um tempo, é mto importante o casal não perder isso!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe