Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Save the date?

Leilah, dia 19 de Janeiro de 2018 às 00:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi, noivinhas, boa noite!
Ainda estou engatinhando nessa parte de organização de casamento, hoje foi basicamente o primeiro dia em que comecei a organizar isso de fato. Já temos uma data em mente, mas a mesma ainda não foi definida. Ainda tem um bom tempo pela frente, é só para janeiro do ano que vem, mas sei que janeiro é uma época disputada, todo mundo quer viajar, e meu medo é que algum amigo acabe marcando as férias para justamente a mesma época.
Mas, como ainda não noivamos oficialmente, meu namorado não quer nenhum anúncio nem nada do tipo, mas eu também sei que ele é enrolado e seguraria até o último minuto possível.
Então, queria saber de vocês. Com quanto tempo vocês acham que é de bom tom começar a enviar o save the date? Principalmente para padrinhos/madrinhas, etc?

6 Respostas

Última atividade por Estela, dia 19 de Janeiro de 2018 às 07:21
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos pode ja avisar sim, de o convite 6 meses antes ev6 meses tb o save the date aos convidados!
    • Responder
  • Najara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite informal pode ser feito em qualquer data, isso se o casal tem certeza que não vai mudar... O convite oficial 6 meses antes....

Já mudei minha data 1vez e espero mante-lá agora , mas os padrinhos já sabem e o convite oficial será entregue dentro desse mesmo tempo... 6 meses antes rs
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Envia com 06 meses, agora se vc achar necessário alguns saberem um pouco antes não tem problema, algumas das minhas madrinhas ja estão ligadinhas, e falta 1 ano ainda 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, de 6 meses é bom.. mas acho que o convite em material dentro de 4 meses
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos já estão sabendo com quase 1 ano te antecedência , mas é que sou apressada mesmo kkkkkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente o save the date é enviado faltando uns 6 meses pro casamento. Mas é importante que o dia, horário e local já tenham sido definidos com certeza pra não correr o risco de enviar e depois ter que mudar a data por algum motivo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe