Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo

Save The Date

Jessica, dia 26 de Março de 2019 às 15:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa Tarde Meninas eu estava aqui pensando e também Pesquisando sobre Casamento já que ultimamente o só isso que ando Fazendo kkkkk.
E quiz Saber mais sobre o Save The Date, e descobri que é Uma Tradição mais será que é tão Importante assim.
ai vai um pouco do que diz sobre ele.
Save the date: algo cultural

Um casal, após anos de namoro, decidiu se casar. Eles planejam a festa e, claro, marcam a data do evento. Como parte da tradição, eles devem enviar convites às pessoas que eles querem presentes na cerimônia. Mas, antes de enviar o convite oficial, eles podem mandar uma espécie de pré-convite. Mais Fica aí um Detalhe fazer ou Não fazer ??

Save The Date 1

7 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 27 de Março de 2019 às 09:54
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica! Eu acho importante fazer o save the date, é como um pré convite, um cartão que pode ser enviado online mesmo (WhatsApp, ou Facebook) para avisar aos convidados sobre o seu grande dia previamente. E ele tem muitas vantagens, porque os convidados já entraram no clima do seu casamento. Sendo assim avisados com antecedência, e todos já estarão integrados no casamento, ansiosos para o grande dia com vocês!

Eu e meu noivo fizemos nosso Save the date e mandamos tudo pelo whats mesmo, e foi super legal muito gente ficou super empolgado .. eu acho que vale a pena fazer e encaminhar para os convidados.

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica! Não faria o Save The Date como um pré convite, mas sim em um pequeno vídeo no Instagram!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos. Foi algo simples, ele mesmo fez a arte e mandamos por WhatsApp. Principalmente porque temos família fora e eles precisam se programar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Caso Já Passei para Todos os Parentes Que moram longe e avisei com Bastante antecedência. Porém como meus convites vão pelo correio pretendo entregar em Setembro
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz para o pessoal se programar, com os compromissos e financeiramente tbm, já que tem gasto com a roupa (se é mulher com maquiagem e cabelo). Mas eu mesma fiz o modelo no canva e mandei por whasApp para os convidados, vou deixar para entregar pessoalmente os convites impressos mesmo.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi fazer porque caso dia 18/04 e logo na próxima semana tem feriado, ou seja, preciso avisar com antecedência pra que as pessoas que quiserem viajar se programem pra ir no domingo, e não no sábado do casamento 😂
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vejo o save The date como um pré convite para aqueles convidados que moram longe ou caso vc faça um destination wedding, ou case longe de todos e eles precisem se preparar.

Caso contrario acho totalmente dispensável, é um gasto a mais para se ter.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe