Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia De Brito
Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
Giulia De Brito, dia 30 de Março de 2019 às 01:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oiee meninas, tudo bom? Estou super aflita com uma situação: meu vídeo de save the date não está pronto, o pré-wedding só vai acontecer daqui a duas semanas então é provável que fique pronto no final do mês. Porém estou há três meses do meu casamento! Ainda compensa mandá-lo? Pra mim ele já perdeu o...

Oiee meninas, tudo bom?
Estou super aflita com uma situação: meu vídeo de save the date não está pronto, o pré-wedding só vai acontecer daqui a duas semanas então é provável que fique pronto no final do mês. Porém estou há três meses do meu casamento!
Ainda compensa mandá-lo? Pra mim ele já perdeu o sentido, estou pensando em dar só o convite mesmo. Alguém tem alguma sugestão ou ideia do que posso fazer?! Obrigada, girls! ♡

36 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, realmente não terá necessidade com esse tempo, para mim tbm faltam 3 meses e enviei no mês passado o vídeo Save the date, que eu mesma fiz pois o pré wedding só acontecerá na semana que vem, e não daria tempo de nada!
    • Responder
  • Giulia De Brito
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Giulia De Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Emi! Bem pensado!
    Muito obrigadaa! ♡
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu aconteceu mais ou menos isso, meu video de save the date vai ficar pronto uns 4/3 meses antes do casamento, e eu precisei fazer um no canva esse mês devido a um show que vai ter na cidade e eu tinha que mandar esse mês para lembrar o pessoal e eles não comprarem o ingresso. Enfim, como o vídeo do save the date vai ser presente, vou enviar mesmo assim, quem não quiser não veja, é só 10 segundos mesmo e eu já sou conhecida no meio dos meus amigos e família por ser meio louquinha hahahaha
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o save The date serve para os convidados serem comunicados antecipadamente do casamento, normalmente é usado em destination wedding ou casamentos distante da cidade que os convidados moram, e normalmente deve ser enviado uns 8/6 meses antes.
    No momento que vc esta não precisa ma dá-lo, envie somente o convite oficial, e qdo seu vídeo estiver pronto vc posta em suas redes sociais, no seu site ou até mesmo envia para os convidados por Whatsaap!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe