Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Master Junho 2018 São Paulo

Save the date. fazer ou não fazer, eis a questão!

Jennifer, dia 31 de outubro de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde Noivinhas ansiosas da comunidade!!
Eu e meu noivo marcamos nossa data próximo do um feriado prolongado, por questão de termos parentes que moram em outras cidades optamos por essa data justamente para facilitar a viagem dessas pessoas!
Agora fico na dúvida se faço ou não o Save the Date, geralmente quando se pensa em feriado prolongado, já se vincula a passeios, viagens, etc...E por esse motivo penso em fazer os convitinhos, bem simples e ao estilo DIY para entregar com antecedência de entre 12 e 10 meses (por ter convidados de outras cidades ideal seria aproveitar oportunidades que tiver, quando nos encontrarmos). Será que é perda de tempo e dinheiro ou realmente é algo a se preocupar?

10 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 25 de Novembro de 2016 às 00:11
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que criativo, bem legal!! Eu decidi fazer siim, se quiser conferir aqui nesse outro debate --> Nosso save the date

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu decidi fazer noivinha! Eu mesma farei mesmos assim economizo

Abri um debate sobre minha decisão se quiser conferir só olhar aqui --> Nosso save the date

• Responder
  • Gabifragallo
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Paraná
    Gabifragallo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz! O nosso foi um ímã de geladeira....mais não acho que seja obrigatório né... Vale a pena pq as pessoas se programam!!!
    • Responder
  • Súzany
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Súzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho necessário, é a minha opinião... Porém se quer fazer e não gastar, faça vc mesmo. Já vi em muitos fóruns as próprias noivinhas postando o que fizeram e ficaram lindos.
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, irmã de noiva também é noiva ou seja, ela fez uma página privada no face só para os convidados do casamento com a possível data em Março, pois ñ precisaria gastar dinheiro com convites; e todos já ficam a atento com casório, faz que fica super bonito.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não farei... é um gasto a menos!

• Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito válido fazer o save the date... Mas acho desnecessário gastar com isso, acho que fica bacana enviar por e-mail, ou até mesmo WhatsApp, ainda mais quando se tem convidados de outra cidade...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... manda pelo whats e pra quem não tem acesso faz a impressão mesmo. Eu fiz o meu pelo Canva. Sai super barato!!!
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitos parente já de idade e não teriam acesso Smiley sad
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha .. pq vc n faz pra enviar virtualmente ? Bem mais prático e barato .. é uma questão sim a se preocupar , as pessoas podem se programar muito melhor assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe