Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Se arrumar no salão x hotel (preços praticamente iguais)

Raiane, dia 9 de outubro de 2015 às 20:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá meninas! Estou num dilema... Não sei onde será meu dia da noiva. No hotel eu gastaria 700 da make, penteado, prévia e massagem + 250 da diária, mas no salão seria além desses itens, unha pé e mão a 850. Aí se eu fosse dormir no hotel teria q pagar além desses 850 a diária de 250 o que sairia a 1100. Me falem das experiências de vocês... O salão deixou vocês menos avontade? O que é melhor.

8 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 11 de Maio de 2016 às 11:01
  • Daniele
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, você já tomou sua decisão pelo Salão ou Hotel? Estou com a mesma dúvida..rsrs

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como me casarei pela manhã, ñ terei dia de noiva, irei para um SPA na sexta antes e farei alguns procedimentos estéticos. Vou me arrumar e me casar na casa da minha fotógrafa e amiga, a cabeleireira e maquiadora me atenderão lá.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou fazer em casa! Acho que vai ficar bem mais gostoso que no hotel, pois terei minhas coisas e posso ter pelo menos um pouco de companhia de todo mundo, pq todo mundo pode dar nem se for uma passadinha... E ficou bem mais barato! Pode colocar isso nas suas opções também noivinha! Beijos
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu irei passar o meu dia da noiva no espaço (SPA) do local que fechei o meu dia.

Pois dentro do pacote que fechei estão inclusos massagens, limpeza facial, lifting e outras coisas. Ou seja meu dia da noiva vai começar 3 meses antes do casamento e então tá valendo muito pagar R$ 1.800,00.

Noite de núpcias será na nossa casa afinal além de ser perto do local da festa ficaremos pouco tempo lá pois depois iremos para lua de mel.

No meu caso tem mais vantagem financeiramente.

• Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu acho que vai ser no hotel noivinha... Vou chamar algumas pessoas pra passar o dia comigo e se arrumar lá tb. E ainda vou passar a noite de núpcias lá. .. Como teria que contratar o hotel de qlqr jeito, então resolvi simplificar hahajahhaa
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém pode me dar algumas opções para o dia da noiva
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, o hotel nesse caso seria a melhor opção, pois vc ainda pode passar a noite de núpcias lá e para melhorar tem um conforto a mais.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria com o hotel, somente pelo fato de ter a liberdade do seu quarto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe