Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Se fosse vcs o que vcs fariam ???

Camila, dia 1 de Julho de 2015 às 23:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Olá noivinhas,

Vamos lá minha dúvida e a seguinte !
Como algumas de vcs sabem eu vou me casar em outubro de 2017,eu e meu noivo pela Graca infinita de Deus conseguimos comprar nosso tão sonhado apto, porém no contrato está prevista a entrega em agosto 2017 e Já considerando que sempre tem atraso nas entregas de apto .

Enfim enquanto espero a entrega das chaves e guardo um dinheiro para reforma, vou me casar e ficar um tempo( no mínimo quero ficar 1 ano) em uma casa de aluguel que meu pai tem no quintal dele que até então ele está terminando a reforma desta casa e disse que fez tudo isso pensando em mim e no meu noivo.
Mas os móveis e eletrodomésticos que vamos comprar vai ser para nosso apto, porque não temos condições de comprar móveis para a "casa provisória" e para nosso apto.
Minha dúvida êh ???

- nesse meio tempo compro um fogão usado e uma geladeira usada (depois vendo eles novamente) ou uso a geladeira,microondas, fogão da minha mãe por esse tempo ??

- ahh meu medo êh não ter uma privacidade logo no começo do meu casamento, ainda mais sabendo que por questões de alimentação meu noivo é bem enjoado kkk

21 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 2 de Julho de 2015 às 21:35
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vai morar com eles, vcs tem q ser um pouco flexíveis já q a casa é deles. Seu noivo vai ter q se abtuar mesmo sendo "enjoado" como vc mesma disse.

Qnto aos móveis se vc faz questão de deixar td novo pra qndo for se mudar para o apartamento e não quiser usar na casa dos seus pais, veja algo bem barato ou usado pra usar nesse tempo lá.

Com o apto novinho sei q dá vontade de ter td noivinho nele tb =)

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è noivinha, tenta fazer tudo bem separadamente agora, começo de casamento, seu noivo é enjoado, então mantenha uma certa distância, compre o que tiver que comprar, ainda que pouco e simples, mas não misture sua casa e a casa da sua mãe bem nesse começo delicado, é melhor previnir!!!!

• Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você comprava mesmo que usado, teria mais privacidade...

Acredito que vale a pena... pois é complicado, ainda mais no inicio da vida a 2 né?

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu passo pela mesma situação, e na minha casa provisória comprarei itens que sejam essenciais e que não sejam planejados, e só levarei na mudança.

No caso do seu fogão, você acha por uns 200 reais usado.

Vale a pena

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro ter a privacidade , vai comprando o que der ai se vcs tiverem a geladeira e fogão usados eh melhor que nada kkk depois vcs compram novos e vao conquistando aos poucos as coisas ! C:
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada Smiley winking.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk..
    Obrigada!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sem dúvida, kkkkk, para q tenha sua própria comodidade, Karol se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto eu ajudo no q posso, kkkkk Smiley winking, me adiciona aí.

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por mais que sejam usados,vocês teram privacidade.......e também não vão incomodar sua mãe.....
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que mesmo sendo a casa provisória vai ser o primeiro ano de vocês como casados e privacidade é tudo nesse momento.
    Eu compraria tudo novo e depois levaria para a casa nova...
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu conversaria com a sua mãe antes e perguntaria da situação.. como será pouquissmo tempo nao vale a pena vcs comprarem coisas usadas e depois ter que tentar vender por um preço mais barato ainda, de repente não consegue e aquilo fica entulhado lá.

Por mais que vocês fiquem sem muita privacidade, ainda sim terão alguma. A casa de voces será separada. Só precisam ficar juntos na hora das refeições.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm concordo, pq é assim se logo no começo do casamento não terem privacidade é ruim né! Compra novo o que der para levar pro apto e usado o que não der!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, então pega qualquer um da sua mãe ou um usado nem baratinho
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do tamanho do seu ap. Tem coisas que é só planejado. Use novo o que der pra colocar no ap e compre usado o que não der. Mas tenha privacidade.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Angela, depois é só levar na mudança kkkkk.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ja deve comprar o item que for usar.....pois é por pouco tempo que ira morar com seu pai...e pelo menos nao gasta duas vezes, pois é dificil quem pague bem em itens usados.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso, como seu fogão no ap será cooktop, compensa comprar um fogãozinho usado, vc encontra baratinho... Já a geladeira já compre a que vai usar no ap... Bom, essa é minha opinião...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o porém é que meu fogão nonato vai ser cooktop e aqui na casinha não da pra ser esse é a geladeira e o microondas até da pra usar sim, mas o fogão sem chance kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode comprar geladeira e fogão novos e usá-los no apto, pois esse tipo de coisa é tudo padrão, não tem diferença. Compra modelos pequenos que com certeza caberão no apto!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Isa não vamos precisar pagar aluguel !!
    Somente água e luz, ele reformou toda a casa está uma graça, reformou banheiro, sala, cozinha, lavanderia, colocou cerâmica nova !
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu pai vai ajudar com o aluguel, fazendo um precinho camarada, ou não? Porque dependendo, e até por conta da privacidade de vcs, compensaria olhar outro lugar, ou até ficar tipo 3 meses só nessa casa e depois mudar, mesmo com a reforma inacabada. Beijinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe