Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pity
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul

Se meus padrinhos se separarem?

Pity, dia 3 de outubro de 2016 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oie novinhas! Separação é um tema muito delicado, principalmente num momento tão especial como o que escolher viver para sempre com alguém. Contudo corro o risco de um casal que escolhi para padrinhos se separarem. O que faço? Gostaria da opinião de vocês. Beijinhos :*

4 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 4 de outubro de 2016 às 11:30
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bem complicado hem, que situação vc ficou, e se caso acontecer, se o casal tiver consideração por voces, com certeza vao ser flexivel a essa sitação, mas se Deus quiser vai da tudo certo noivinha e não vai ter separação

boa sorte noivinha

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha à 2 meses pro meu casamento aconteceu isso ,, meus padrinhos se separaram e eu tive que convidar outro padrinho para entrar com essa madrinha que é prima do meu noivo , infelizmente eles não teve jogo de cintura pra termina o relacionamento e serem padrinhos após o termino , se vc percebe que esse casal não vai ter tbm , ja deixa alguem de reserva pq é super desagradável convidar alguem de ultima hora.
    • Responder
  • Pity
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, espero não ter que passar por isso, muito difícil vivenciar esse momento com pessoas que amamos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu pensaria talvez em um plano B caso eles realmente se separem. Mas talvez mesmo separados, talvez não se recusem a serem padrinhos juntos. Já vi casos assim, se separaram, mas foram padrinhos e na festa, cada um se divertiu do seu jeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe