Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais

Se sentindo extremamente pobre. :(

Nayara, dia 6 de Junho de 2017 às 10:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Bom dia comunidade linda, como vocês estão? Smiley heart
Então meus amores, na igreja que eu vou casar eles não disponibilizam o som então teremos que alugar, no dia do workshop que fui a alguns dias atrás, uma moça pegou meu contato e disse que me passaria o orçamento necessário, pois bem, ontem recebi um email com o orçamento "apenas" para o som da igreja e recebo um valor de R$800,00 eu quase cai de costas, gente é muito caro, tô me sentindo extremamente pobre, pensei que fosse no máximo metade desse valor.
9d62fd4fa48c4072_25.gif?w=420&h=221
Noivinhos(a) alguém que já contratou ou fez orçamento pode deixar o valor só ter uma noção se é isso mesmo(e saber que eu sou pobre demais kkkk).

44 Respostas

Última atividade por Paula Oliveira, dia 12 de Junho de 2017 às 16:08
  • Paula Oliveira
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Paula Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee.. vou fazer cerimonia e a festa no mesmo local, mas a cerimonia sera no gramado e a festa no salão, ou seja, o DJ vai ter que montar 2 sons porque não tem como acabar a cerimonia e ele começar a levar o equipamento pra dentro.. a festa ficou 1.100 reais e para a cerimonia ele cobrou mais 300 reias, achei super em conta.

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Nay,

Cada fornecedor que converso eu sinto um mal estar gigante quando eles falam os preços. Fico triste, e quando tenho que abrir mão de algo que queria muito fico pior ainda. Mas é a vida, no final das contas vai dar tudo certo!!!!

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei orquestra para a igreja, vou pagar 2.700 duas vozes e mais 5 instrumentos
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um orçamento também e Deus R$ 900,00 porém já está incluso todo o equipamento para a cerimônia e para a festa. Como ainda não fechamos a chácara estou vendo se alguma disponibiliza o som.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa. Ai o seu ficou absurdamente caro hein
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos duas kkkkkk, aqui é disso pra mais, tudo é tão caro né.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa demais né, eu tbm quase cai de costa kkkk, mas meu noivo falou que vai tentar conseguir com alguém, ele é músico então ele acha que alguém vai emprestar, tomara né.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu tbm achei bem caro mesmo, um absurdo né.

Violino e teclado é tão lindo.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas no seu caso são os músicos, no que eu orcei é só o aparelho de som, muito caro né.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Eu queria muito ter colocado o violino também, mas o valor inicial já era alto demais. Smiley sad

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então já facilita. Tomara que vcs consigam um preço mais justo. Mas o preço que ele fez tbm foi a vista.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pobre demais noivinha rssss O meu para o salão de festa me cobrou 1.300,00 reais
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, realmente. Eu não tenho muita noção de valores assim porque na minha igreja já tem o equipamento de som, mas achei meio salgado por ser somente o som também.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz orçamento de som, apenas de músicos e violino e teclado ficava 700. Só o som achei bem caro o valor que te passaram mesmo Smiley ups
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha,eu contratei um quarteto(voz/teclado/violino e sax)para tocar na cerimonia,e ficou no valor de 1500😣...td carissimo
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né kkkkkk. Então nós tbm viu, eu nem sei o que ir mais no salão a muito tempo, roupa? Só as velhas msm kkkk, to rindo mas no fundo to chorando rs, mas o importante é que vai valer a pena.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o seus músicos foi um valor ótimo e aqui eles querem cobrar só pelo aparelho de som o mesmo valor aff.

Então quando eu falei pro meu noivo sobre isso, ele falou que vai conseguir com alguém, como ele é músico as vezes ele consegue até emprestado, ai já ajuda demais, pq 800 reais por isso é muito caro.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa pra isso né, é muita burocracia, muita coisa que pra mim é desnecessária e vira comércio dentro pra própria igreja e 2 mil é dinheiro demais, meu Deus. Smiley cry

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é muito caro né.Smiley sad

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tinha até esquecido disso ai no workshop lembrei desse detalhe, é bom ver sim e já estarem preparados pra facada viu. Smiley sad

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que horror, eu sinceramente não entendo o fundamento disso, pq só os cadastrados. 1850, por um tecladista, que isso é caro demais. Pelo menos o som já tava incluso né.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente assim,kkk. Toda vez que vou olhar o preço de algo quase desmaio de susto😂. É tudo tão caro, mas percebi que se quero casar vou ter que gastar, então tô economizando o máximo que posso.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é bem isso mesmo, nosso eu fico horrorizada com tdo, é tão caro né.

Se eu soubesse que dava dinheiro já tinha investido nessa área que envolve casamento kkkkk.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas no caso é só os aparelhos de som mesmo, nem música já incluso nos 800 reais, eu fiquei horrorizada, e mesmo assim os músicos por 1.300 é muito dinheiro né, tudo é tão caro. Smiley sad

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo, o desconto já ajuda, quando falei o valor pro meu noivo ele vai que vai tentar pegar emprestado com algum amigo, tomara que alguém empreste, se não o jeito vai ser alugar mesmo, ai é outro gasto não previsto.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem me dera eles permitissem, não sei pq não pode usar, até parece que vai estragar. Nossa é muito caro, é tão pouco tempo né.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu achei um absurdo por ser só som, os músicos são amigos do meu noivo que já tocam em casamento. Vamos tentar conseguir emprestado, meu noivo falou que vai conseguir, então estamos na esperança haha.

Realmente 3600 é muito caro né, ainda mais por ser tão pouco tempo. Smiley sad

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu tbm acho um absurdo, não sei o pq não emprestar né.

Tem algumas aqui na minha cidade que emprestam sim, mas na paróquia que nós vamos casar não. Smiley sad Mas quando falei pro meu noivo ele disse pra não preocupar com isso pq ele vai tentar conseguir emprestado com algum amigo, ele mesmo tem alguma coisa, pq ele é músico, mas não dá pra usar pq é mais caixa de instrumento.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Giselly nem me fale viu rs. E olha que nós optamos por não fazer uma festa, apenas um jantar pros padrinhos que nós não decidimos aonde nem de que forma ainda rs. E é tudo tão caro né.
    No nosso caso meu noivo é músico, e os amigos dele vão tocar, eu falei pra ele desse orçamento, ele falou pra não preocupar que vai tentar conseguir pq ele conhece muita gnt, vamos torcer pra dar certo agr haha.

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratamos violino + violão para cerimônia religiosa, R$ 650,00.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooooossa achei caro tbm. A minha Igreja já tem e não cobram a parte por isso, então não sei quanto seria se eu fosse pagar ou se os músicos levassem isso.

Eu paguei voz (cantor lírico famoso na minha cidade) + piano + violino por 800 reais.

Eles fazem parte de orquestra sinfônica, dão aula e tudo mais.

Boa sorte noivinha, procure outros fornecedores e peça desconto.

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja que escolhemos, temos que contratar o coral dela, que fica responsável por cuidar do som... E a opção mais barata saiu por 2 mil... 😰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe