Bom gente, hesitei muito antes de estar aqui escrevendo mas infelizmente tudo se tornou um pesadelo pra mim e precisava desabafar. Fechei contrato com um salão de festas em Rio das Ostras ( OASIS FESTAS E EVENTOS), cidade onde morava com meu noivo e minha familia, porém precisei me mudar para o Rio de Janeiro e ai começou tudo. Cancelamos o contrato no qual estava escrito que qualquer valor seria devolvido com uma taxa de 30% de desconto e pra minha surpresa fomos comunicadas que não iriam nos devolver, depois de muita conversa e várias visitas minhas ao advogado resolveram que iam nos pagar e pediram que esperassemos até janeiro e que o valor todo seria pago sem multas se pudessemos esperar, e nós esperamos. Quando entramos em contato novamente tivemos mais problemas, eles não nos respondiam e meu casamento já estava todo atrasado há dois meses já que o contrato foi cancelado em novembro. Depois de muito custo disseram que iriam devolver o valor com desconto e parcelado, mais uma vez eu fui compreensiva e aceitei, primeira parcela paga, e agora já passados quase um mes que deveriam ter pago a segunda eles não respondem as mensagens, bloqueiam qualquer número que eu faça contato e eu estou aqui sem saber mais oq fazer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...

Tradições e superstições de casamento
Se você tiver pelo menos uma destas 10 qualidades, você é...
As maiores virtudes da personalidade feminina para saber identificar na sua...

Moda nupcial
Copy look Nicolas Prattes - 4 looks do galã para se inspirar...
Figurinos do galã global e ícone fashion que podem ajudar padrinhos e noivos a...