Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro

Se tornou um pesadelo

Luana, dia 7 de Março de 2017 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom gente, hesitei muito antes de estar aqui escrevendo mas infelizmente tudo se tornou um pesadelo pra mim e precisava desabafar. Fechei contrato com um salão de festas em Rio das Ostras ( OASIS FESTAS E EVENTOS), cidade onde morava com meu noivo e minha familia, porém precisei me mudar para o Rio de Janeiro e ai começou tudo. Cancelamos o contrato no qual estava escrito que qualquer valor seria devolvido com uma taxa de 30% de desconto e pra minha surpresa fomos comunicadas que não iriam nos devolver, depois de muita conversa e várias visitas minhas ao advogado resolveram que iam nos pagar e pediram que esperassemos até janeiro e que o valor todo seria pago sem multas se pudessemos esperar, e nós esperamos. Quando entramos em contato novamente tivemos mais problemas, eles não nos respondiam e meu casamento já estava todo atrasado há dois meses já que o contrato foi cancelado em novembro. Depois de muito custo disseram que iriam devolver o valor com desconto e parcelado, mais uma vez eu fui compreensiva e aceitei, primeira parcela paga, e agora já passados quase um mes que deveriam ter pago a segunda eles não respondem as mensagens, bloqueiam qualquer número que eu faça contato e eu estou aqui sem saber mais oq fazer. Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Jessica Sanches, dia 9 de Março de 2017 às 13:32
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha no seu lugar eu iria ler o contrato e caso eu tivesse no meu direito eu:

1° abriria um BO

2° abria uma ocorrencia no reclame aqui

3°Procon abriria mais uma ocorrencia lá

4° iria em todos os meios de divulgação expor a minha situação

Enfim faria da vida deles um verdadeiro inferno até reembolsarem o dinheiro!

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura um advogado noivinha. Se você tem o contrato e todas as provas que eles não devolveram o valor estipulado. Judicialmente eles serão obrigados a devolver
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá a delegacia e abra um BO, depois abra uma denuncia no reclame aqui,depois PROCON e faça da vida deles um inferno vá a pagina deles no face ou no site e conte tudo!! até eles pagarem a vista todo o valor que te devem,mas veja no contrato primeiro as clausulas.

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado a todas, vou procurar fazer oq for melhor.

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PROCON noivinha ajuda e muito ,fora reclame aqui e facebook e Instagram se tem uma coisa que acaba com eles e as redes sociais ,nenhuma empresa quer ser vista negativamente.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca na justiça Lu, se você tem as provas dos acordos e contrato e eles não querem pagar você faz eles pagarem por meio judicial.

• Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai lá com advogado!!! faz reclamação no reclame aqui, google, facebook.. pertuba eles!!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , corre atras com advogado , policia , nao deixa barato nao .

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não deixa isso p lá não. mesmo que seja um pouco estressante vai atrás dos seus direitos!! poxa isso e mt chato. combinar algo e depois não cumprir! Smiley amazing

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que situação.

Noivinha corre atrás dos seus direitos , não deixem estragar seu sonho!!! Vá no advogado , procon , tenta tudo... Espero que essa dor de cabeça passe logo , vai dar tudo certo.

• Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja procurou o procon? Acho que podia tentar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe