Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

Sem cerimonialista

Erika, dia 2 de Agosto de 2017 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Meninas, vou me casar em Dezembro, e estou correndo a trás de tudo, melhor preço orçamento, já fechamos a chácara e tudo, Será que compensa contratar uma cerimonialista , a essa altura ? Ajudemmmm

26 Respostas

Última atividade por Talyta, dia 3 de Agosto de 2017 às 09:56
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensa assim, quem vai arrumar seu vestido antes de você entrar na igreja? Quem vai te orientar para não perder tempo com coisas bobas na festa?

Eu contratei e reparei em casamentos que fui e não tinham que os noivos acabam perdidos sem cronograma e não aproveitam tanto a festa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial contratar a cerimonialista do dia. Ela só fica por conta do dia do evento, e não dá organização toda.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa luta de ir atrás de todos os fornecedores sozinha e ainda fazendo muitos diys.Acho o valor do cerimonial caro, então só vou procurar alguém para ajudar no dia do casamento.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia princesa, Eu não ia contratar acabei contratando e foi por aqui bem dizer..Primordial acessória e eventos . não sei dizer se o trabalho é bom , como não me casei ainda, mas sei dizer que eles casaram um amigo nosso . ficou muito lindo!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei uma cerimonialista para o dia, por que ai não nos preocupamos, porque não da tempo kkk Vamos enlouquecer .

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NoivinhaEu acho muito importante pois te ajudará muito na hora das organizações. 👌
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é essencial ! 🌷
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza.Eu tbm corri atrás de tudo, mas no dia C não quero saber de nada e nem que minha mae e família fiquem se preocupando.Elas recebem convidados, direcionam a festa, checam se tudo está saindo certo, recebem presentes, direcionam os noivos...enfim..nao vejo meu casamento sem a minha.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, pra mim a cerimonialista é primordial no dia da festa..

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha. Na minha opinião , é viável contratar uma cerimonialista. No dia C, a cerimonialista toma conta de toda a organização da festa e a noiva fica mais tranquila. Vale a pena contratar uma .

• Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que super vale a pena!A minha já está reservadakkkkkkk
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei somente para o dia e pra mim foi a melhor coisa que aconteceu ...vale a pena investir . Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo, cerimonialista q é só no dia do casamento kkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q vc tá querendo msm pq pra te orientar na preparação é assessoria e q sinceramente eu não acho tão necessário, acessória é só no dia do casamento é na minha opinião vale muito a pena.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena investi....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria para o dia, Erika!!! Eu contratei só pro dia, e corro atras por minha conta de tudo. Pra vc ter uma ideia, a cerimonialista foi o ultimo contrato fechado, mas acho super importante no dia ter alguem responsável pela organização.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu vou contratar para o dia do casamento! Depende do seu orçamento... eu particularmente acho que para o dia vale a pena. Depois de tanta espera para o grande dia, é chato ficar passando nervoso e tendo de que resolver coisas em plena cerimônia, ou festa por falta de alguém fazendo esse papel!
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm me caso em Dezembro e tbm estou correndo atrás de tudo Noivinha, mais contratei uma cerimonialista para o dia. Smiley winking
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria esse gasto, mas depois de ver o relato de uma noiva que não teve e passou por alguns sufocos no casamento mudei de ideia,rsrs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q compensa! Não compensa assessoria. cerimonialosta vai te ajudar maos no dia do casamento. Organizar cortejo, cuidar dos convidados, guardar presentes, cuidar dos pertences dos noivos, te ajudar com as fotos (arrumar o vestido por exemplo) cuidar para q todos os fornecedores façam o q foi prometido...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, novinha, acho essencial ter uma pessoa para coordenar e supervisionar tudo, pelo menos no dia!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial para o dia, e mt correria, então nem que seja uma pessoa só para assessorar tudo.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que para o dia é essencial, mas se você tiver dinheiro e puder contratar um assessoria completa, acho que vale a pena.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pelo menos por dia sim viu, pq é um dia que não pode se preocupar com nada. Ela vai organizar sua recepção, sua lista de convidados.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erika vc pode contratar uma assessora para o dia do casamento, acho que ajuda bastante, ainda estou pensando se contrato ou não uma, também já fechei buffet e fotógrafo. Acho que uma assessoria evita bastante dor de cabeça viu, pelos depoimentos que tenho acompanhado aqui na comunidade.
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa noivinha. Só nao irei contratar pq não temos mais dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas