Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva outubro 2015 Paraná

Sem chá de panela e, fim!

Bianca, dia 29 de Junho de 2015 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas... eu ontem falei com meu noivo e decidimos não fazer chá de panela, pois na lista de presentes pedimos o básico pra começar (jogo de talheres 91pçs, pratos, copos), e a lista da Havan é super completa. E o chá me proporcionaria o básico da cozinha. E falamos também sobre a decoração do meu chá, o que iria fazer pra servir no dia. E isso hoje em dia anda caro, e como andamos apertados, resolvemos deixar o chá e investir no casamento e o que falta, e na lua de mel.
E outra... sou nova em Curitiba e não teria quem convidar além das madrinhas, seria um gasto sem necessidade pois já estarão dando presente de casamento.

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 30 de Junho de 2015 às 11:05
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha... eu entendo. Eu também não vou fazer nenhum, e tb tenho uma madrinha que insiste muito; mas a única coisa que vou fazer é passar gravata e sapato e vou dando lembrancinhas (mini chaveiros de gravatinha e sapatinho). Tudo bem que cada parte de um pré casamento é bom, e tal. Mas não pra exagerar né! Quem acha melhor, faz... quem não quer não faz. E todos serão felizes do mesmo jeito! Smiley smile
    • Responder
  • Panmella
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Panmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também não terei chá de panela, apesar da insistência de uma madrinha.
    Não é tanto pelo gasto que vou ter, mas pelo gasto que os convidados também tem.
    Não vou ter chá de panela, nem cha bar, nem de lingerie... nada!