Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva outubro 2015 Paraná

Sem chá de panela e, fim!

Bianca, dia 29 de Junho de 2015 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas... eu ontem falei com meu noivo e decidimos não fazer chá de panela, pois na lista de presentes pedimos o básico pra começar (jogo de talheres 91pçs, pratos, copos), e a lista da Havan é super completa. E o chá me proporcionaria o básico da cozinha. E falamos também sobre a decoração do meu chá, o que iria fazer pra servir no dia. E isso hoje em dia anda caro, e como andamos apertados, resolvemos deixar o chá e investir no casamento e o que falta, e na lua de mel.
E outra... sou nova em Curitiba e não teria quem convidar além das madrinhas, seria um gasto sem necessidade pois já estarão dando presente de casamento.

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 30 de Junho de 2015 às 11:05
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha... eu entendo. Eu também não vou fazer nenhum, e tb tenho uma madrinha que insiste muito; mas a única coisa que vou fazer é passar gravata e sapato e vou dando lembrancinhas (mini chaveiros de gravatinha e sapatinho). Tudo bem que cada parte de um pré casamento é bom, e tal. Mas não pra exagerar né! Quem acha melhor, faz... quem não quer não faz. E todos serão felizes do mesmo jeito! Smiley smile
    • Responder
  • Panmella
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Panmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também não terei chá de panela, apesar da insistência de uma madrinha.
    Não é tanto pelo gasto que vou ter, mas pelo gasto que os convidados também tem.
    Não vou ter chá de panela, nem cha bar, nem de lingerie... nada!
    Minha lista de presentes é apenas no site e não coloquei nada no convite sugerindo presentes ou onde tem lista. No convite tem apenas o pedido de confirmação pelo site, e se alguém se interessar e desejar dar um presente, lá terá uma lista, que ela pode comprar pelo próprio site e o presente será convertido em dinheiro para nós ou a pessoa pode ver as sugestões e comprar no local de preferência dela.
    Pra você ter ideia não queremos nem passar gravata no casamento.
    Acho super chato pedir presentes, acho chato e constrangedor passar gravata e pedir dinheiro.
    Sou da opinião de que se eu e o noivo decidimos casar, nós temos que pagar por isso... e não os convidados.
    Se queremos lua de mel, nós temos que arcar.
    Além disso, os convidados já gastam com roupas, muitas vezes com penteados e maquiagem, alguns com viagem e deslocamento e ainda dão presentes.
    Mas, nada contra quem faz.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Decidimos juntos e partiu rconomizar rs. Bjs!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo assim, acho que foi mesmo uma boa ideia, noivinha! Abraços!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu.. kkkk!!

Beijos

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada noivinha... boa sorte pra tu tb kkkk bjs
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai sério?! Achei que eu fosse única... kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahsa, concordo contigo Bianca. Na verdade me enxerguei no que vc falou, acho que também não quero fazer. =p

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu concordo contigo.

As coisas estão carésimas e já basta os gastos que temos com o casamento, que não são poucos.. então a melhor coisa / retorno é investir sim em algo que seja o melhor e mais conveniente para o casal, estando de acordo é ainda melhor !!

Boa sorte com tudo !

Beijos

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom... tem que reciclar mesmo algumas coisas. Mas que bom, vai dar tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... tudo resolvemos juntos e escolhemos tb rs bjs
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juuu no seu caso é válido pq vc vai se mudar, então vale a reunião né...

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu ´''Chá da Ju'' tambem não vai compensar.. vou chamar mais pra reunir a mulherada porque depois do casamento me mudarei de estado e porque essas fases de noiva são tão gostosas, né hahahaa *-*

E olha que muita coisa eu peguei de casa, aquelas garrafinhas douradas é tudo garrafa velha que eu pintei kkkkk

infelizmente hoje em dia ta tudo muito caro mesmo! -_-

um jeito de nao sair tão no prejuizo foi pedir lingerie que tambem esta super caro!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem? Que bom você e o noivo decidir juntos, pense sempre no melhor para vocês isso é o que importa. Investir na lua de mel é ótima escolha. bju

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... além de que com o tempo vamos comprando o que falta e do nosso gosto.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sinceramente não gosto muito dessas coisas também não, acho um pouco desnecessário. Talvez eu vou fazer um chá bar, na verdade mais pra reunir os amigos do que pra ganhar alguma coisa. Acho que a lista de presente ajuda bem já

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe