Isso segue como um desabafo meninas....
Estávamos super felizes , decidimos a data.
Em fevereiro recebi uma ligação sobre um concurso que fiz ano passado para recepcionista hospitalar, e que alegria passei, fiz tudo o que tinha que fazer, documentos, conta em banco, exames... Enfim, tudo certo. Então me ligaram por volta do dia 20/02 para que eu começasse dia 02/03, me animei toda, e tive que sair de onde estava trabalhando... Uns 2 dias depois me ligam de volta dizendo que houve mudanças, dividiram as turmas e eu não começaria em março, mas me retornariam e seria informada qdo iria começar.
O tempo foi passando entrei em contato com o rh algumas vezes e sempre a mesma coisa " não temos previsão " . Bem resumindo um pouco mais, ate agora não me chamaram e ainda não consegui outro emprego. O salario mesmo não sendo o maior do mundo iria adiantar muita coisa. Agora estou eu sem dinheiro, sem emprego, sem data para o meu casamento.
Meu noivo termina de pagar a faculdade mês que vem, ate então esta difícil pra ele guardar MTU dinheiro. Estamos dependendo do meu emprego e dele se desapertar. Enqto isso não temos previsões nenhuma.
Estou muito triste muito mesmo. Mas não vou sair da comunidade como Vi algumas fazendo, acho que vcs me animam um pouquinho hehe
Bem é isso, um pequeno desabafo .... E orem por mim para que de certo o qto antes.