Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo

Sem data #chatiada

Carolina, dia 6 de Junho de 2015 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Seria 13/12/2015

Isso segue como um desabafo meninas....

Estávamos super felizes , decidimos a data.
Em fevereiro recebi uma ligação sobre um concurso que fiz ano passado para recepcionista hospitalar, e que alegria passei, fiz tudo o que tinha que fazer, documentos, conta em banco, exames... Enfim, tudo certo. Então me ligaram por volta do dia 20/02 para que eu começasse dia 02/03, me animei toda, e tive que sair de onde estava trabalhando... Uns 2 dias depois me ligam de volta dizendo que houve mudanças, dividiram as turmas e eu não começaria em março, mas me retornariam e seria informada qdo iria começar.
O tempo foi passando entrei em contato com o rh algumas vezes e sempre a mesma coisa " não temos previsão " . Bem resumindo um pouco mais, ate agora não me chamaram e ainda não consegui outro emprego. O salario mesmo não sendo o maior do mundo iria adiantar muita coisa. Agora estou eu sem dinheiro, sem emprego, sem data para o meu casamento.
Meu noivo termina de pagar a faculdade mês que vem, ate então esta difícil pra ele guardar MTU dinheiro. Estamos dependendo do meu emprego e dele se desapertar. Enqto isso não temos previsões nenhuma.

Estou muito triste muito mesmo. Mas não vou sair da comunidade como Vi algumas fazendo, acho que vcs me animam um pouquinho hehe

Bem é isso, um pequeno desabafo .... E orem por mim para que de certo o qto antes.

Sem data #chatiada - 1

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Junho de 2015 às 22:58
  • A
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas maos de Deus florzinha ele sabe de todas as coisas *---* tudo dara certo Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinhas.. Obrigada pela ajuda e pelo apoio!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa :/

sei bem como é ter tudo planejado e ficar sem emprego.

No meu caso minha empresa pegou fogo e me demitiram! Meu mundo caiu, fiquei sem chão

mas comecei a orar e cancelaram meu aviso, voltaram atras..

sei que parece sem solução agora, mas Deus irá prover, confie!

Sorte nos seus preparativos! Smiley heart

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mantenha a calma. Vai dar tudo certo!!
    Que Deus abençoe vocês!!
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, sei que é suuper dificil, mas mantenha a calma. Tudo irá dar certo se Deus quiser.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, não entrega os pontos ainda não... Ainda há tempo...Ore a Deus, já pensou? Ele pode fazer uma reviravolta na sua vida, te surpreender e vc casar ainda este ano. Não deixe as adversidades te abaterem. Faça a sua parte, fale sinceramente com Deus, tenha fé e continue procurando emprego, insista nesse q vc passou e continue com seus orçamentos. Deus têm sempre o melhor reservado para nós e no momento certo Ele vai dar, basta crer. Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin obrigada a todas! Em geral , Deus nos abençoe!
    Esta nas mãos dele Ele sabe oq faz
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu mudei de data duas vezes por dificuldade que eu teria para pagar os contratos e como estavamos reformando o ape fomos adiando agora com um pouco mais de folga fechamos o espaço acredito que agora é o momento certo. Não fique triste pois tudo tem seu tempo, e tenho certeza que Deus ira preparar tudo! Deus abençoe
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus que vai dar tudo certo noivinha, quando voc menos esperar já vai estar casadinha kk beijoo
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tbm fiquei desempregada, e iamos da entrada no apê ainda, vai atrasar tudo, mas confio em Deus e o melhor ele fará. Creia ele proverá

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Deus na frente em ? Confie nos planos dele...

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha, mas fique tranquila que vai dar tudo certo! Deus está cuidando de tudo!

• Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo , os planos de Deus são melhores que os nossos, é só confiar.
    Bjs
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus proverá vc vai ver! Se vc saiu do que estava é pq Deus sabia que lá de alguma forma não te fazia bem, não era o melhor pra vc. Sei que está difícil pois trocou o "certo" por algo certo mas que até então não se concretizou, mas seja fiel na espera que Deus está te testando e já já tudo dará certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu algo parecido comigo...eu passei em um concurso e eles falaram que ia me chamar... Dispensei um contrato com a prefeitura da minha cidade pq seria efetivada na cidade vizinha... Mas não me chamaram até hj
    Meu noivo é músico e professor de inglês.. Abandonou os alunos dele para vir morar na minha cidade...então ficamos um bom tempo com o dinheiro só da música... A nossa sorte é que ele sempre foi viciado em instrumentos e fomos vendendo para pagarmos o casamento...ainda falta pagar o reagente do buffet...mas graças a Deus conseguimos pagar mta coisa...
    Vcs tb conseguem noivinha... Mesmo que tenham que adiar um pouco...adiem e comecem a pagar aos poucos desde já... Vai dar td certo!!!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa... Difícil... Mas saiba que Deus está cuidando de tudo!
    Um beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai preparar tido para você noivinha. Confie nele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe