Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solimar
Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins

Sem grana

Solimar, dia 5 de Maio de 2015 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43

Gente, quando fiquei sabendo que iria me casar, foi muito estranho porque antes eu não queria nada só ir no cartório e pronto e agora quero tudo e estou sem grana. KKK... sei que querer não é poder, mas... seria bom tudo acontecer...Smiley tongue , acho que estou precisando de apoio pra me conformar, muito da decoração farei à mão mesmo... Sites DIY... mas aceito sugestões e apoio.. Bjim

43 Respostas

Última atividade por Marcelo, dia 14 de Maio de 2015 às 17:53
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é?

Fico emocionado toda vez que vejo o vídeo.

Fantástico demais.

Então anima aí que dá para fazer casamento com caixa baixo!

Smiley winking

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh Marcelo, liiiindo o vídeo e o casamento ganhou glamour não só pelos perfumes do casal mas mais e muito mais pela participação de todos a ideia é exatamente esta mesma. Valeu.

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, relaxa mizinfia.

Você está no caminho certo!

Se tem muitos amigos e família grande coloque todos para te ajudar.

Cada um faz um pouquinho e você casa bonito e com baixo custo.

Olha esse vídeo, por exemplo:

https://youtu.be/noZvkC-zR20

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana Marina, você ter experiência e usar a seu favor já é um benefício. Eu estou na mesma, não sei se vou conseguir fazer eu mesma, mas pretendo tentar sim. Beijos.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Edilene,

Claro que pode me chamar de Sol, e, puxa foi exatamente isso, o estilo rústico acaba sendo tão caro quanto o tradicional, estou na fase das pesquisas, escolhas,, e obrigada por compartilhar se tiver mais dicas, sinta-se a vontade, estamos no fórum pra isso mesmo. Abraço.Smiley star

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk, adorei Katherine, "não se desespere, por que as coisas podem piorar?" eheheh... uma coisa não combina muito com a outra, mas vou tentar, afinal você mesma garantiu que tudo vai dar certo. ObrigadaSmiley smile

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila e não se desespere pq as coisas podem piorar... eheheh

Mas vc fazendo DY fica tudo mais lindo e legal de ver tudo pronto...

Vai dar tudo certo, vc vai ver!! Smiley winking

• Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sol (posso te chamar assim? rsr)

isso tbm acoteceu comigo rsrs eu queria um casamento estilo rustico mas vi que esse estilo é muito caro e dificil de combinar..

então comecei a pesquisar outras opções e vi que me identificava com tantos outros estilos e que todos são lindos!!!

esse mercado é muito grande e voces vai achar algo que goste e que consiga pagar.

é so pesquisar direitinho e se der pra fazer voce mesma algumas coisa, vai em frente.

muita sorte!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu sou bem tranquila pq trabalhei com eventos, mas tenho muita coia pra fazer com pouca grana também então to pesquisando tudo que negociando valores e principalmente fazendo tudo tudo que da pra eu fazer pra sair um pouco mas barato (:

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elaine, você me deu uma ideia, acha grosseiro fazer uma caixinha entre amigos? Assim, para aqueles que não podem nos dar presentes e dizem que não vão ao casamento só porque não podem comprar nada, poderiam participar e nos prestigiar da mesma forma. Temos muitos familiares assim que acham que se não dão presentes não podem ir ao casamento.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Março 2015 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum esta certissima , eu fiz assim também fora a ajuda que temos dos amigos, acredite voce ainda vai ganhar muita coisa que voce nem sonha em ganhar. E sempre assim faltando dois meses um mes chove presentes de todos os lados, e a caixinha quebra um galho danado.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley shame

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu Nátalia

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elaine, eu comecei a separar na verdade todo extra que faço para essa caixinha, já que infelizmente, meu esposo vai ter continuar bancando as despesas da casa sozinho.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Março 2015 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é flor, você poderia começar fazendo uma caixinha reserva para seu casamento, vai separando um dim dim nem que seja pouquinho e vai guardando. Acredite vai ser muito ultil para vocês, e dar super certo se conseguiur manter o foco. Boa sorte linda vai da tudo certo.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu Marina... incentivo em tanto, pelo jeito você também tem muitaaaaa coisa pra fazer, por isso a tranquilidade, certo? Obrigada, bjimSmiley kiss

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karina, adorei. Menina gostaria de ter esse dom criativo.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gecileia, foi a minha sorte, descobri que tem tanta gente legal, super simpática, noivinhas generosas. Estou surpreendida com esses valores.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvida....só não pode desistir!! Boa sorte e pode acreditar que aqui tem muita gente pra ajudar!!

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elaine, eu aproveitei duas idéias para o meu casamento, não me lembro de ter te agradecido, então, muito obrigada.Smiley catface

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rosecly, isso é verdade. Depois que compartilhei e todas essas noivinhas legais, cheias de boa vontade me ajudaram, estou bem mais tranquila e acho que vai dar tudo certo, vai ficar muito lindo e com a identidade do casal em todos os elementos. Valeu pela ajuda, aproveito para agradecer a toooooodas as noivinhas que estão participando.:Smiley heart

• Responder
  • Elaine Freitas
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Bahia
    Elaine Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disponha! Qualquer coisa estou sempre on, é só chamar Smiley smile

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe, além da mão na massa, eu descobri que dá para colocar as madrinhas e os padrinhos... eles estão gostando de ajudar...

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, com certeza vou incorporar garrafas à decoração.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natalia, por isso vale a pena compartilhar o sofrimento, a gente descobre que não está sozinho e vai a luta.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elaine Freitas, você me ajudou muitissimo, obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o que descobri Dayane, as dicas nesse site são ótimas, poupamos tempo em pesquisas.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pâmella, é exatamente assim, a gente nunca pensa que vai se empolgar tanto ne, mas ainda primo por manter o controle financeiro e não deixar o consumismo devastar o equilibrio financeiro que conquistamos, isso sim é o mais importante pra nós.

• Responder
  • Solimar
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, Ana Gabriela, é o que estou fazendo, já tenho tudo definido sim, e estou consultando tudo de DIY que consigo para definir o que realmente consigo fazer. Mesmo assim obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já procurou inspiração de decoração e tutoriais de DIY no youtube? Você definiu alguma coisa já? Vai ser mini-wedding? Você escolheu tema, cor e essas coisas?

Como você é de Tocantins não adianta nada eu te falar pra passar na 25, mas acredito que por aí deva ter algum bairro que é conhecido por fornecer produtos com preços acessíveis né? O que der pra você comprar por sites, que tenham preço bom (preferencialmente com frete grátis), é um prato cheio viu? Algumas lojas de artesanato e produtos de decoração da 25 têm site e oferecem loja online, você consegue comprar os produtos e tê-los em sua casa sem pagar absurdos.

Espero que ajude Smiley laugh

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está sozinha noivinha. Quando você começa mesmo a ver as coisas de casamento, a vontade é de ter tudo!! Mas com essa crise está difícil ter tudo comprado, o melhor é economizar fazendo você mesmo. Aqui mesmo tem muitas dicas bacanas.. aproveita essas dicas e mão a obra! Hehehe
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem como economizar muito fazendo as coisas em casa. Tem várias dicas neste site mesmo, vale a pena pesquisar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe