Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariely
Noiva Principiante Setembro 2015 Santa Catarina

Sem inutilidades !!!

Ariely, dia 4 de Janeiro de 2015 às 02:22 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá meninas! Estou tendo muitas idéias, e recolhendo muitas informações sobre casamentos, mas tem coisas que não sei até que ponto é inutilidade ou é realmente importante/interessante de estar/pôr/fazer parte do meu casamento então gostaria de idéias ou opiniões do que é inútil e o que é importante para meu grande dia *-* conto com a ajuda de vocês!!!

11 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 4 de Janeiro de 2015 às 23:06
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Ariely, quem vai definir o q é inútil é vc? Vou dizer o q acho inútil para o meu casamento: vários tipos de convites, tipo para padrinhos, madrinhas, daminhas, convidados, etc! Acho inútil, pois vai pro lixo, fica legal mas é gasto à toa então não vou fazer! Lágrimas de alegria é fofo mas inútil tb, lembrancinhas q são enfeitinhos, tb vão pro lixo, por isso minha lembrancinha será comestível e tem mais outras coisas q acho inúteis, mas a lista ficará gigante!!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que não se trata de util ou inútil, trata-se de uma questão de gosto e vontade que uns têm e outros não. Aqui muitas ideias, para todos os gostos, são apresentadas. Cabe a nós adotá-las ou não. E é assim. Cada vez que desejamos algo verdadeiramente de acordo com a nossa intenção de utilidade perguntamos, vamos direto ao ponto e assim conseguimos realizar o nosso sonho com a contribuição que nós mesmos buscamos. Isso é comunidade.

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha, tem muita coisa que não e "útiu" mas que pode sair bem em conta se vocÊ fizer ><

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante definir o que você sonha para o grande dia, o que o seu noivo pensa em relação a tudo isso, quanto vocês tem pra gastar..

Vcs precisam definir a data primeiro, qur tipo de festa querem fazer, se vai ser civil ou religioso. A partir daí vai escolher os detalhes pra festa, só aí vai ter como ir garimpando o que é mais importante, na minha opinião.

Beijos!

• Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza tem que pesquisar e muito e também abusar dos DIY.
    • Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom preço, mas eu prefiro fazer e gastar $0,08.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd ontem vi a 0,85 cada uma no elo7
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei minhas lágrimas de alegria no mercado livre, e paguei 22,00 em 50 saquinhos e vem lindas com laço chanel,monograma,tags o que quiser. fala sério 22 reais é nada nos milhões que ainda tenho p pgar rs.

eu acho que tudo é pesquisa e você ver se está dentro do seu orçamento. inutilidade pra mim é o que eu não posso pagar e nunca será eu me descabelar,ficar individada e apertar o orçamento dos meus pais por uma coisa que nem vai fazer a diferença.

• Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc mandar fazer realmente sai muito caro, dificilmente menos de $2 cada. No meu caso eu vou fazer as minhas, umas 250 (seria $500, mas já comprei os materiais e gastei $20).
    Acho as lágrimas de alegria uma inutilidade linda. Muitas pessoas dão só para as madrinhas e mães e eu vi alguns cerimoniais que tem eles como brinde.
    • Responder
  • Winy
    Noiva Constante Julho 2016 Distrito Federal
    Winy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo um pouco com a Liziane, mas no meu caso por exemplo, em minha opinião, eu acho uma bobeira as famosas lágrimas de alegria, Pq dificilmente alguém que não seja seu parente que conheça a história de vcs chorará no casamento, sendo assim em minha opinião é uma besteira gastar dinheiro com isso. Smiley smile
    • Responder
  • Lizianne
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quem tem que definir o que é útil ou não é você, afinal de contas é o seu casamento, seu sonho.
    Claro que existem muitas coisas que vc nem sabia que se fazia em casamento, gostou e quer fazer no seu também. .. Acontece muito comigo, kkkk.
    O que eu faço, mostro para o meu noivo é pergunto a opinião dele, se ele gosta eu vou atrás, senão esqueço a idéia. Quando ele gosta, eu busco saber quanto custa essa "inutilidade" e se é possível que eu mesma façapara eeconomizar ainda mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe