Oi meninas venho hoje desabafar um pouquinho. Me caso daqui 23 dias e tem uma coisa que me deixa chateada. Perdi meu pai á 16 anos quando tinha 10 anos. A minha mãe perdi á 4 anos sempre que penso que eles não estaram lá me dói o coração e não consigo segurar as lágrimas. Quem vai entrar comigo é meu irmão e quem vai representar minha mãe é minha irmã. Estou triste pois vejo algumas noivas ao lado de sua mãe e seu pai e me parte o coração de saber que no dia mais importante da minha vida não terei meu rei e minha rainha ao meu lado só desabafei mesmo por que nos últimos dias eu penso cada vez mais nisso. Mais sei que em Espírito eles estaram me guiando no meu grande dia né. Bom é isso precisava falar. bjs
Magina noivinha, bjs. Se precisar estaremos aqui rs
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha Bruna.. Me responda uma coisa: QUEM DISSE QUE ELES NÃO ESTARÃO COM VOCÊ NO DIA MAIS FELIZ DA SUA VIDA? Posso te garantir, que eles estarão bem pertinho de você e mandando super boas vibrações. Nenhum dos dois querem te ver triste, pode ter certeza. E estarão acompanhando tudo! Manda essa tristeza pra lá e confia!
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não iam mesmo Gabriela obrigada pela força bjs.
Que triste noivinha. :/ mas tenta não ficar assim. Principalmente no seu grande dia. Certeza q seu rei e sua rainha não iam gostar de te ver nessa tristeza. Deus te fortaleça
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa miriam que triste isso. Sinto muito por isso. Que bom que tenha consideração por seu padrasto. Que Deus ajude a recuperação de seu pai. Bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sinto muito por vc tb Andréia e obrigada pela força bjs.
Eu tenho meu pai so que ele não vai me levar ao altar por que simplesmente, Ele é usuário de crack não pensa em mim mais eu tento ajudá-lo e ele já apitou as duas pernas e não quer sair da rua mal ficava comigo e eu queria tanto ele do meu lado mais fazer o que mais quem vai me levar vai ser meu paidrasto uma ótima pessoa a onze anos ja
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Flávia estariam mesmo. Obrigada desejo p vc tb felicidades bjs.
Te entendo noivinha perdi meu pai aos 15 anos era meu sonho de ele me levar no altar da igreja mais isso nao vai acontecer, por isso decidir casar em chácara mesmo.. Eh muito triste mais força eles vão estar lá muito feliz por vcs... bjs
Noiva Constante
Julho 2016
Rio de Janeiro
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não fique triste noivinha, pense o quanto eles estariam felizes se estivessem aqui. Te desejo toda a felicidade do mundo!
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por isso tb pensei em não casar na igreja resolvi casar em um salão mesmo. Que Deus conforte o seu coração tb. Obrigada bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Aline bjs
Noiva Constante
Novembro 2016
Paraná
Ellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu entendo muito bem sua dor. Eu perdi meu pai faz 3 anos, nem irei casar na igreja por isso, era o sonho dele me levar no altar. Meu irmão tbm entrará comigo. Eu tenho minha mãe. Deus irá confortar seu coração.... e será um dia lindo e especial.
Não se entristeça, sei o quanto q vc gostaria q eles estivessem contigo nesse momento, mas pense o quanto eles estariam feliz por vc está fazendo tudo certo. Q Deus conforte o seu coração
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por nada noivinha.. Felicidades
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Caroline pelas palavras força p nós bjs *-*
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindas palavras Vanessa muito obrigada pela força
Noivinha Minha mãe faleceu faz 1 ano e meio. Meu pai é vivo . Porém eu cresci sem ter um relacionamento de pai e filha com ele, ja passei 5 anos sem vê-lo. Ela sempre foi tudo pra mim, e imaginar meu dia sem ela é realmente muito difícil! Eles estarão lá com você noivinha, te apoiando e muito felizes por você! Boa sorte Beijos
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meus sentimentos noivinha... Nao posso dizer q imagino como deve ser difícil isso, porque felizmente meus pais estão vivos. Mas sabe sempre ouvi que Deus convoca os anjos da terra para ajudá-lo no céu.. Então quando a dor apertar lembre-se que seus pais eram tao mais tão especiais que Deus quis logo eles la.. Com ele. E acredite eles estarão do seu lado nesse dia tão especial.. Devem estar orgulhosos e felizes por vc.
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É difícil demais se trata de um sonho nosso e queríamos que eles estivessem em corpo presente né. Meus sentimentos p vc e desejo força p nós né bjs.
Noiva Esperta
Setembro 2016
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Perdi minha mãe aos 11 e meu pai aos 17. Vou me casar aos 30. Vou entrar sozinha. É difícil sim, só quem passou por isso sabe como machuca.
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Tainá muito obrigada pelas palavras bjs
Noiva VIP
Abril 2016
São Paulo
Bruna ·