Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo

Sentimentos bagunçados

Fernanda, dia 5 de Junho de 2016 às 01:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite meninas, estou com um nó na garganta depois de um dia super feliz. Eu sempre disse q ficaria noiva oficialmente bem próximo do casamento pois já vi casais próximos desistirem da relação bem pertinho da data e morria de medo de passar por isso. Nosso casamento está marcado pra 06/08/16 e fomos comprar as alianças hoje. Vamos noivar no dia dos namorados. Foi lindo escolher e mandar fazer nossas alianças, até choramos. É o sonho se tornando realidade... Porém, estou com mta vontade de desistir da cerimônia religiosa e da festa por ser um gasto grande (mesmo a gnt fazendo td muito simples) e eu estou desempregada desde o início de abril. Meu noivo trabalha, mas só o salário dele não daria pra gnt manter aluguel, guardar pra comprar nosso ap futuramente e pagar tds as contas... O meu seguro desemprego vai até outubro e o dinheiro que recebi da rescisão paguei dívidas e sobrou o suficiente pra festinha... Ele não quer desistir, pois é meu sonho. Mas tô muito angustiada e sem saber o q fazer... Se formos fazer td mesmo, daqui uns 15 dias já preciso começar a entrega dos convites. Me ajudem! ??

20 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Junho de 2016 às 10:10
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , casamento é uma vez né. Pelomenos é pra ser , e se é um sonho de vcs juntos, pra que desistir? Nem que vc simplifique mais ainda, diminua a lista de convidados, mas pense em vcs dois, é a celebração da união de vcs !!

• Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo o que está passando entregue nas mãos de Deus que ele te guiará !
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos manter mas td dentro do nosso orçamento pra realmente não nos arrependermos depois. Obrigada noivinha! Adorei saber q vc é de Uberlândia, me formei aí em 2007. Tenho mtoa amigos queridos aí!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça nda q vá se arrepender depois...se vc acha que o momento financeiro n é esse então n faça...espere vc ter um emprego e assim vc poder organizar msm q simples mas c a certeza q n vai iniciar uma vida a dois com inseguranças financeirasSmiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaís, obrigada. Vi sua resposta ontem e nem tinha força pra.responder, de tão desanimada q estava. Mas segui seu conselho e fui conversar com Deus e Ele me acalmou e mostrou q ts está no controle Dele. Vamos manter td. E realmente te estou pensando em apostar em doces e manualidades para casamentos. Obrigada, vc foi instrumento nas mãos do Senhor para me abençoar. Deus te abençoe!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aleluia! Eu creio q Deus fará, como ja têm feito. Obrigada noivinha. Ontem depois q postei orei baatante e Deus me mostrou q Ele tem agido em nosso favor.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, obrigada pelas palavras. É bom ter o apoio de vcs q sabem o q é sonhar com o grande dia... vamos fazer conforme nossas condições. Deus está agindo em nosso favor.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Flávia. Eu creio!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico com receio, mas ta muito perto pra desmarcar. Decidimos manter, meu noivo conseguiu me mostrar q na pior das hipóteses o q vai acontecer é a gnt demorar um pouquinho mais pra comprar nosso ap. Mas ele consegue nos manter sozinho tranquilamente... eu q sou muito apavorada. Rsrs Obrigada pela força, noivinha!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, obrigada pela força! Manteremos o casório na chácara com uma recepção simples. Mas faremos sim!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio. Orei muito ontem à noite depois q escrevi o debate e hoje acordei mais confiante. Deus proverá! Vou fazer td com cautela, claro, mas manteremos sim crendo q Deus fará o melhor. Hj ja vi um post de um AP pra alugar num valor que podemos pagar só com o salário dele sem perder qualidade de vida, e super bonitinho! Na pior das hipóteses so demorarmos um pouquinho mais do q planejavamos pra comprar o nosso! Obrigada pelo carinho.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, já havíamos fechado uma chácara. Vamos casar lá e faremos algo simples. Sem banda ou orquestra. Os bem casados e doces que faltavam, ganhei de uma madrinha que vende trufas e doces. Vamos comprar os ingredientes e fazer. Obrigada pela força, é sempre bom ter o apoio de outras noivinhas.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz bem simples, na igreja... com no máximo um bem casado no final. No final vc vai estar casada do mesmo jeito! Se o dinheiro der, faça como a amiga aconselhou aqui nos posts (bolo, champanhe, refrigerante.... , mas vc tem que ser super rápida nos preparativos !!!! Super mesmo!! O tempo voa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista, confia em Deus. Pense no agora e deixa o futuro nas mãos do Senhor, Ele pode todas as coisas! Tudo dará certo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do seu sonho, faça a cerimônia e um bolo com champanhe, mas não deixe de comemorar. Felicidades!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não se sente bem, não faça agora. Nada te impede de fazer uma cerimônia bonita no futuro! Smiley smile

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus e td dará certo
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado: '/ situações difíceis só são aprovações que todos nós passamos. Tenha fé e sabedoria nas suas escolhas. Pois é seu sonho, e não vai ser todo dia que voce ira casar, vá de acordo com as suas condições seja ela qual for. fique bem Smiley shame
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a realização de um sonho não tem preço, se já deu certo até agora, confie que Deus fará maravilhas no seu relacionamento!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Setembro 2018 Acre
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor do que conversa com Deus,fazer coisas loucas como vender doces,vale apena lutar pelos nossos sonhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas