Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

Sentimentos ossilando

Thamires, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Gente , estou passando por uma coisa que ta me tirando os cabelos , estou a 1 ano e 7 meses com meu noivo , nunca tive dúvidas dos meus sentimentos , a não ser no começo da relação porque ainda gotava do ex etc! Mas de uns tempos pra ca , depois que começamos a falar de casamento meus sentimentos tem ossilado, as vezes tenho dúvidas , as vezes tenho vontade de jogar tudo pro auto , as vezes parece que ainda gosto do meu ex, sinto sdds dele e tal! Ja outtas tenho certeza do q quero! Isso ta me tirando o sono! Isso é normal ?! :'(

8 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 15:31
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho assim, se vc ainda pensa no ex então vc não tem certeza, e casar com dúvidas mão é uma boa ideia... Pensa bem direito e não tente se enganar, pq depois quem vai sofrer é vc e o seu noivo... Bjs!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me desculpe mas vou ser sincera, nao acho normal nao, se vc pensa e sente saudade de ex nao ta nem perto de estar pronta pra se casar com seu atual. EX é uma palavra q nao existe no meu vocabulario, eu nem me lembro mais q um dia existiu algum outro homem e tao pouco penso em qq homem q seja q nao o meu noivo! Eu tenho 100% de ctza absoluta de q quero estar com ele e só ele, por isso q vou me casar.

Acho q tem muita gente q fica com essa mistureba de sentimentos e aí vai e casa, depois nao se sabe pq existe tanto divorcio... acho melhor resolver os sentimentos dentro da sua cabeça e dentro do seu coração antes de dar um passo maior.

Pensa bem! Casamento é coisa seria, é respeito, confiança, passar a vida TODA com a pessoa!

Bjos! Smiley winking

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar empolgada mais num dia que no outro é normal! Mas se vc ainda pensa no seu ex precisa avaliar seus sentimentos!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal a gente repensar bem em tudo o que significa o casamento, passei por uma crise semelhante mas sempre tive a certeza de que meu noivo era o cara certo, então só esperei a crise passar. Mas se VC não tem essa certeza, acho que deve ir com calma, penar, e não tomar nenhuma atitude precipitada..
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Março 2016 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha meu conselho é... pense bem não se deixe levar pelas emoções de uma festa porque casamento é você estar casada com a pessoa e mesmo nos momentos difíceis olhar pra ela e ter a certeza que foi a melhor escolha sem arrependimentos ou dúvidas é amar amar e amar .... Se você não tiver certeza dessa grande decisão seu coração será prisioneiro de suas próprias escolhas.... te falo isso pois já passei por um relacionamento assim estava de casamento marcado e eu só chorava era muita dúvida e hoje com a bênção de Deus não troco meu amor por nada nesse mundo não existe dúvidas só visão de futuro juntinhos.... Se isso for uma fase relaxe isso passa conversem diálogo e fundamental mais se não for pense e pede direção a Deus qualquer escolha exige renúncias ...Deus abençoe e muita felicidades flor !!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi princesa acho que essas imagens podem te ajudar

Vc tem que ver o que é prioridade para vc!

Prioridade 1

Prioridade 1

Prioridade 2

Prioridade 2

Prioridade 3

Prioridade 3

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! *--------* to tentando me manter calma!
    • Responder
  • Giselle
    Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal você estar mais empolgada em um dia do que no outro, mas talvez você precise pensar com bastante calma para entender o que sente. Nem tudo são flores em um relacionamento, mas os momentos bons têm que ser muito mais frequentes que as duvidas. Talvez conversar com ele te ajude, ou com alguém com mais experiência. Tenho certeza que outras noivas vão poder ajudar também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe