Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Separação de padrinhos... como lidar?

Bianca, dia 6 de Abril de 2016 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Gente... eu to tão triste...

minha madrinha acabou de me falar que vai se separar! Tipo, eles eram o casal que a gente mais queria que fossem nossos padrinhos! e do nada, dizem que vão se separar. Fiquei em choque, por que além de nossos padrinhos são nossos primos. O que eu faço gente, eu já fiz o convite para os dois, e não sei como proceder agora!!

me ajudem por favor!!!

ATUALIZAÇÃO!!!

GRAÇAS A DEUS, MEUS PADRINHOS VOLTARAM!!!!!!!! DEUS É MUITO BOM MESMO! DEPOIS DE TANTA ORAÇÃO...DEU TUDO CERTO. OBRIGADA PELOS CONSELHOS!!!!

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Abril de 2016 às 22:41
  • Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peça para que Deus restitua a relação deles, converse com cada um em particular para ver se eles aceitam ser padrinhos dentro dessa situação.

Deus abençoe.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que eles não querem ficar perto um do outro ou vc chama quem vc considera mais e deixa o outro de fora ou se vc quiser que os dois estejam com vc no altar acrescenta mais um casal de padrinhos.....entendeu?só que cada um com um par diferente....
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu também concordo, mas como eles eram casados... eu quero saber a opnião sobre o assunto em pauta que é: o que fazer quando os padrinhos se separam

obrigada

• Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a seguinte opinião: não é por que você chamou uma pessoa P ser madrinha ou padrinho que obrigatoriamente tem Q ser o companheiro do mesmo.Muitas vezes,o companheiro nem é seu amigo (a) e nem faz parte a sua história com o noivo.No meu casamento nem todos os padrinhos ou madrinhas teram como par seu companheiro pq não fazem parte da minha história e nem são amigos meus....é a minha opinião.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um casal (do civil) que está se separando...ai, como é difícil isso noiva, eu te entendo...espero que fique tudo bem

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem... se eles não querem se ver, mantenha o que é da família.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que, eles sendo assim tão importantes, vocês podem ter uma conversa franca com cada um, saber se eles desejam continuar sendo padrinhos, se preferem que seja com outro par.. E aí você tenta reorganizar, talvez haja outro par que não seja casal, só trocar. Mas falando com eles vão achar uma solução que ninguém saía chateado, pois também não deve estar sendo fácil pra eles esse momento, nada melhor do que apoiá-los.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode fazer:

1) conversar com cada um em separado e ser clara: perguntar se ele / ela pretende continuar sendo padrinho/madrinha.

2) se os dois quiserem continuar, arrumar outros pares para os dois e talvez mais um casal para balancear o outro lado

3) se só um dos dois quiser continuar, mais facil, arruma outro par pra esse 1

4) se nenhum dos dois quiser, troca o casal.

bjos!

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então acho que realmente será mais fácil mudar o casal

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema noivinha é que eles não querem nem se ver...acho que vou ter que mudar o casal...pq vai ser chato deixar só um dos dois...

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, noivinha...primeiro pense se vocês manterão os dois no alter ou 1 dos dois, não sei...
    Se optarem por não mantê-los, mude o nome e mande o convite para outro casal.
    Caso eles aceitem ficar junto no altar por vocês, separe os convites. Lembre-se que os parinhos não precisam ser, obrigatoriamente, um casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas