Boa tarde comunidade!!!
Hoje decidi compartilhar com você minha experiência como dona de casa.
A rotina de limpeza, cozinhar, lavar e cuidar do marido...
Então vamos lá!!!
Bem, moramos numa casa grande e com um quintal enorme, pois temos uma labradora de 1 ano e 2 meses e pra não ficar cansada e sobrecarregada eu acabei meio que naturalmente estipulando um dia pra limpeza pesada e um dia para lavar roupa.
Vou mantendo a limpeza no decorrer na semama e geralmente no sábado eu faço faxina, as vezes faço na sexta, mas depende dos compromissos que eu tenho na semana.
Na cozinha eu já tinha familiaridade, a unica coisa que eu nunca tinha feito antes de casar era cozinhar feijão. Foi meu maior desafio porque quando era pequena a panela de pressão de casa explodiu e quebrou o fogão da minha mãe, cheguei em casa tinha um monte de gente lavando a cozinha kkkkk.
De resto na cozinha me viro bem, e meu marido disse que nem sente falta da comida da mãe e olha que minha sogra e meu sogro cozinham maravilhosamente bem.
Tenh que fazer marmita pra nós dois, essa é a parte que eu não gosto, porque eu não gosto de comer comida de marmita, faz anos que como assim ai enjoei, mas precisa fazer não tem jeito.
Lavar roupa é bem cansativo porque toda vez que a água sai eu reaproveito pra lavar o quintal, o banheiro e lavar os panos de chão, dai no fim do dia tô morta kkkk, mas economia em primeiro lugar.
Eu e o Carlos sempre nos demos muito bem e acreditem se quiser nunca ficamos um dia sequer brigados. Sempre que algo nos incomodava resolviamos sempre na mesma hora e sem mimimi, pedimos desculpa um para o outro e morre ali, sem ficar cutucando o outro mais tarde ou relembrando coisas que passaram. Isso faz com que nossa relação seja saudavel.
Nos primeiros dois meses namorávamos praticamente todo dia kkkkk agora dimuimos um pouco e tem dia que é corrido, a gente fica cansado dai deixa pra próxima, mas nada de inventar dor de cabeça kkkk se não tô muito no clima, peço pra ele tentar me convencer kkkk sempre funciona =)
Procuramos fazer o melhor um para o outro, não somos perfeitos, mas temos que nos empenhar, pois o amor tem que ser regado todos os dias.
Desculpa o textão kkkk até a próxima =)