Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina

Será?

Bianca, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 09:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá.. Gente sobre madrinhas padronizadas, as minhas serão e acho lindo mas Padronizar o penteado delas também? Alguém fará assim ou fez... O que acham?

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 09:49
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2017 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor só o vestido mesmo, pq cabelo varia muito pro tipo de cabelo e comprimento de cada uma... Bjoo

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as minhas padronizei somente a cor e também exigencia do modelo longo, agora tecido e modelo por conta delas, agora o penteado eu já não acho legal padronizar, tem umas tem cabelo mais curto, comprido, cacheado liso não ficaria legal, seria dificil achar um modelo de penteado que combinasse com todas, se congitar essa possibilidade a elas ficariam loucas comigo Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que elas achariam ruim kk mas é uma ideia ne noivinha.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião noivinha
    • Responder
  • Nena
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Nena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca olha eu vou usar o vestido padronizado mas o patenteado não até mesmo por que cada uma tem um cabelo diferente. E por mais que o casamento seja nosso o sonho seja nosso temos que levar em conta o gosto das outras pessoas tbm.
    • Responder
  • Kellfily
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kellfily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu irei padronizar só a cor, pq cada uma tem um corpo diferente para padronizar modelo e tbm cabelos diferentes para padronizar penteado.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficaria lindo o penteado igual noivinha. Mas será que elas topariam ? Pois penteado varia muito de tipo de cabelo e formato do rosto
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabelo eu deixei a critério delas,na verdade só escolhi cor e modelo do vestido, o resto elas decidem!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie padronizei o modelo dos vestidos e a cor, o penteado padronizei em parte, pois quero que coloquem uma flor no penteado. Não acho errado padronizar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho legal padroonizar o modelo de vestido, a menos que todas as suas madrinhas tenham o mesmo biotipo fisico.. Cada modelo seja de vestido ou penteado favorece um perfil de corpo e rosto, padronizar isso pode prejudicar algumas madrinhas em que o escolhido nao a favoreça.

Minhas madrinhas irao todas com vestidos coloridos mas nenhuma cor repetida! modelo,cor e penteado a escolha delas..

• Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, irei padronizar a cor e exijo que seja até o joelho por ser em campo.. Mas o penteado não sairia legal para algumas...
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu amo madrinhas com o tom do vestido padronizado, mas o penteado e outras coisas acho que é exigir muito..rs

Se o corpo das madrinhas são parecidos, padronizar o modelo não é tão problemático, mas o penteado não dá. É difícil um penteado ficar bom em 5 ou 10 rostos diferentes.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Padronizar o penteado é bem radical, além de você escolher algo que o cabelo da madrinha possa não ficar legal. Eu particularmente acho um extremo exagero.

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, particularmente não gosto de padronização, pois cada uma tem um tom dr pele e uma forma de corpo diferente, nem todas ficam bem com aquela cor, do cabelo acho exagero. Mas gosto de pensar assim: se eu fosse a madrinha eu ia gostar?mas faça segundo a sua vontade, só
    • Responder
  • Elithiely
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Elithiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisando tamo ai rs..

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu vou padronizar os vestidos, agora o penteado eu já acho demais!

Eu nem poderia fazer isso pq ficaria feio, uma tem cabelo ondulado, a outra tem um cabelo liso enorme, a outra tem cabelo black, a outra tem cabelo cacheado.

Mas você quem sabe, procura conversar com elas!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião noivinha.
    • Responder
  • Elithiely
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Elithiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha.. Acho muito lindo padronizar as madrinhas, mas na minha opinião não ficaria legal padronizar o penteado tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe