Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Será que da certo?

Thainara, dia 3 de Novembro de 2016 às 15:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Noivinhas hoje venho aqui pra pergunta a opinião de vocês . Os amigos do meu primo vão se casar ,e levando em consideração que os noivos ,especialmente o noivo é rico , eles vieram com história que terá que ser pago 70 reais na festa do casamento . Eis a questão ! Independente de eles serem ricos ou não . O que vocês acham do fato de ser cobrado a entrada na festa?

Será que da certo? - 1

22 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de Novembro de 2016 às 05:13
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que é pobre e não cobra nada.....é estanho os convidados pagarem pra poder compartilharem com eles a felicidade, mesmo que eu tenha um casamento simples por nao ter condição pra mim o que importa é ter a presenças dos que me amam e querem a minha felicidade sem dar nada em troca
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato. Eu acredito que se estão fazendo uma festa e para que amigos e familiares possam celebrar esse momento importante juntos.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho deselegante! Minha opinião: se os noivos não tem dinheiro, Case e se despeça na Igreja, mas cobrar do convidado a festa acho um absurdo, eu particularmente não iria.
    • Responder
  • Raissa
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem complicado porque muita gente não vai ter a grana pra ir, mas gostaria de ir... e acho bem indelicado, maaaaas pode fazer a brincadeira da gravata do noivo... vai cortando pedacinhos da gravata do noivo e cada pedaço vc pergunta pro convidado com o que ele pode pagar... ou faz uma caixinha pra lua de mel e pergunta con o quanto o convidado pode ajudar. Essas ideias acho menos evasivo e menos indelicado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom minha prima fez a festa na Igreja e de lá foram pra uma churrascaria cada um pago o seu... eu acho uma coisa deselegante jamais faria... Mas tem quem faça RS
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo!!! Totalmente sem noção vou...nunca vi isso só Jesus mesmo viu.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apenas ñ compareceria a festa.... Não sou rica, nem meu noivo... muito pelo contrario somos de familias bem humildes... ñ pedimos presente a ninguem.. nós juntamos dindin pra mobiliar a casa.. que tb construímos com muito suor... farei uma lista em lojas comuns e on line... com coisas simples e baratinhas... ñ acho justo esse tipo de obrigatoriedade em dar dinheiro ou presente, como se fosse uma regra.. ñ é justo com os convidados.. já falei isso varias vzs... quem puder dar algo, ficarei feliz.. se ñ derem ficarei feliz com a presença da pessoa... sei lá... cada um é cada um...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q deixa os noivos fazerem isso, e vai dos convidados aceitarem ou nao.

(eu jamais faria isso).

se eu recebesse um convite assim eu iria sim no casamento dependendo de quem fosse e provavelmente eu nao daria presente, pagando entrada.

• Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é uma coisa ridícula! Com essa "TAXA DE ENTRADA" ficou parecendo que eles querem cobrir os gastos que eles tiveram com a festa! Eu nunca faria isso!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NUNCA na galáxia eu iria pra uma festa de casamento que tivesse que pagar pra entrar! Onde já se viu?????

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar em casamento por adesão, e eu acho que não tem problema nenhum.
    Agora taxa de entrada na festa é ridículo...rsrs.

É couvert artístico do show da Anitta? kkkk

Só por curiosidade, oq está incluso nesta taxa?

• Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles estão querendo fazer a festa nas costas do convidados ? Um absurdo mesmo... Bem que dizem, quanto mais tem, mais miserável é rs
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo ! As pessoas vão te presentear e participar de um momento especial da sua vida. Não é uma balada qualquer !
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito DESELEGANTE E GROSSEIRO

• Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uns ricos, pobres de espírito!
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho chato...Penso que os noivos estão dando uma festa para que amigos e familiares celebrem com eles essa data e não que os convidados paguem a festa

• Responder
  • Nayra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, completamente sem noção. Parece que é um show para pagar. Que feio
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica muito chato ,sem noção isso
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é . Ainda mais que vai ser um mega festão. Não entendi muito bem ,o porque porquê da cobrança .
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente sem noção !! Acho super estranho essa "taxa" de entrada ai na festa

• Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.... bem estranho.

se fosse pra um restaurante ou churrascaria depois tudo bem, mas cobrar a entrada da festa não tem nada a ver

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mimnha opinião: se a pessoa quer dar uma festa, ela que tem que arcar com os custos e não "cobrar entrada" nunca vi isso na vida. A não ser que a pessoa vá fazer só uma cerimônia ou só casar no civil e depois ir comemorar em uma churrascaria ou restaurante, e deixar previamente claro aos convidados que quiserem ir que cada um pague o seu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe