Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2017 Tocantins

Será que é possível?

Amanda, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 20:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16

Estavamos vendo nosso orçamento, e as coisas estão bastante caras. No momento temos apenas 10.000 não ia dar de forma alguma para fazer uma festa dos sonhos, como queriamos, estavamos pensando em casar no civil e fazer uma viagem. Sera que dar de fazer uma festa com 10.000 bem arrumadinha e simples. Não entendo muito disso, é tudo novo pra mim. Smiley laugh

16 Respostas

Última atividade por Elizangela Freb, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 11:19
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisa bastante.. talvez de sim uma festa bem legal com esse valor..

• Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da sim noivinha. Aqui no site mesmo têm vários debates que ajudam a economizar no casamento. E com bastante pesquisa, você pode conseguir ótimos fornecedores por preços bem acessíveis. Se é seu sonho, corra atrás que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim, noivinha! O meu com muito DIY e pesquisa, vai sair a 13.000 para 150 pessoas, e não vai ser tãooo simples não! O negócio é pesquisar, mas a idéia da viagem não é ruim não, viu?
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pesquisar bastante e possível sim noivinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc colocar a mão na massa, com certeza vai dar sim ! Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá sim noivinha. Pesquise bastante, faça muitos diy e conte conosco. Conforme for se organizando nos pergunte, sobre vestido, buffet, salão e daí as noivinhas que residirem próximas de você te passam os endereços Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha com td certeza vc consegue tudo brm simplis mas arrumadinho fica perfeito tudo que vcs msm puderem fazer pra economizar e fazed tudo em um único lugar um sitio por exemplo fazendo apenas pros mais próximos......mas se preferir esperar pelogrande dia e fazer como sonharam case no cartorio faca uma bela viagem e depois vcsfazem a festa dos sonhos......bom essa e minha oopinião noivinha mas e preciso vcs conversarem bastante sobre este assunto. Boa sorte e que deus guie a escolha e vcs bjinhos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, a minha ficou em 10.485,00, fora o vestido, o terno e alguns adendos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim, noivinha!!! Pesquisa bastante, faz um jantar só para os íntimos! Dá certo! Simples e elegante!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2017 Paraíba
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digamos que eu estou nessa mesma situação da Amanda e estou totalmente perdida que são varias coisas que tem que ser organizado.
    • Responder
  • Micaele
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Micaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda da sim.. gastei 10.400 com meu buffet.. inclui DJ decoração doces salgados jantar iluminação salão retrospetiva. . A unica coisa que fiz fora o buffet foi alugar o vestido e o terno do noivo. (Claro que fiz algumas coisas que eu quis a parte 'kit toillet, lagrimas de alegria, lembrancinhas dos padrinhos e dos pajens e damas, lembrancinhas fora o bem casado, entre outros detalhes') mas aposte nos diy e vai na fé que voces conseguem.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim novinha, pesquisa bem antes de fechar alguma coisa. Terá que diminuir os condados ao máximo, mas da pra vc fazer uma festa e não deixar passar em branco esse dia tão especial, principalmente para nós meninas. Smiley kiss
    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fazer mt diy e sugar a lista da sim !
    • Responder
  • Keiti
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho o orçamento curto e pesquisei bastante! Deu. Vai ser como eu qro, para os mais chegados e será o melhor possível. Calma, reveja a sua lista, veja o que vc consegue fazer, o que precisa comprar e contratar... mas devagar vc vai conseguir.
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo um mini wedding para 31 pessoas .. assim economizamos e nosso dia nao passa em branco.o noivo queria casar e viajar mas eu sempre sonhei com a festa de casamento entao a lua de mel vai ficar p depois kkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, pesquise bastante e faça vc mesma mts coisas pra economizar e claro enxugue a lista para os mais próximos rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe