Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Será que esta muito cedo!!!

Débora, dia 13 de Abril de 2015 às 08:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 136

Noivinhas vou me casar só no final do ano que vem (2016). Mas estou meio preocupada porque são muitas coisas para pensar, E esse final de semana eu sai para ver preços de convites, plaquinhas, placa do carro, porta retrato na mesa do bolo, as iniciais minha e do noivo tbm para mesa do bolo e etc.....

Noivinhas vou me casar só no final do ano que vem (2016).

Mas estou meio preocupada porque são muitas coisas para pensar,

E esse final de semana eu sai para ver preços de convites, plaquinhas, placa do carro, porta retrato na mesa do bolo, as iniciais minha e do noivo tbm para mesa do bolo e etc..

Porém não sei se ainda esta muito cedo para comprar essas coisas, porque tenho medo de até ano que vem mudar, ou sei la ficar guardado muito tempo e ficar velha as coisas, da mesma forma o vestido de noiva será que é muito cedo para começar a ver.

Porque na verdade eu ja queria ir pagando tudo para casar sem divida!!!

O que me sugerem? O que acham??

Beijosss noivinhasss

136 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, vc tem razão ! Melhor antess do que fazer tudo correndo né

bjoss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Dannyyy é verdade.... bjosss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaauuuuuuu noivinhaaaaaa parabénsss é isso aiiii !!!!!!!!! Também vou coomerçarrr a comprarrrr essass coisasss menoress

Beijoss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa noivinhhaaaa pelas dicasss!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitooo verdade noivinhaaaaaa bem melhor antesss !!

Bjos

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinhaaa

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha ja tenho fechado espaço, buffet e foto e filmagem.... agora é me preparar para as coisas menoress

Um beijoo

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha muito obrigada pelas dicas, ja fechei salão, buffet e foto e filmagem, vou começar a ver as outras coisas simm, qnto antes melhor né ! Bjos

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Comecei a ver as coisas pro meu casamento 2 anos antes, fiz até uma pergunta no fórum perguntando se num era muito cedo... As meninas que responderam tinham razão: foi muito rápido e falta agora praticamente só 1 ano! Consegui parcelar em várias vezes e recebi descontos por fechar com antecedência.

Já fechei com buffet, fotógrafo, cerimonialista, comprei lembrancinhas, material pra fazer os convites, topo de bolo.... Não me arrependo, pq em poucos meses vi mta coisa ficar mais cara ou sair de estoque e não teria comprar depois.

Estou guardando tudo com mto cuidado e carinho, acredito que nada estragará. Inclusive o vestido, já chegou e vou guardá-lo até a data!!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vc não tiver salão buffet foto e filmagem fechado, aconselho a fechar essas coisas primeiro, sempre tem novidades e ai depois vc pode comprar alguma coisa e depois querer mudar ai é um dinheiro gasto atoa, vestido tambem acho a mesma coisa, me caso em dezembro deste ano eu ja tenho o modelo que eu quero porem somente vou fechar agora em julho.

beijos

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que ajudou!! Amém... Bjs

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também vou casar no final de 2016 Smiley winking
    Eu dei prioridade agora para as coisas mais caras, como buffet e vestido, pois assim consigo parcelar em mais vezes e as parcelas cabem no bolso rs
    As outras coisas como lembrançinhas, decoração do bolo e etc.... vou deixar para quando tiver faltando uns 6 meses pois ate lá imagino que terão outras opções e eu to sempre mudando de idéia e essas coisas são mais baratas rs rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o que algumas meninas falaram é bom ir adiantando algumas coisas por causa do valor afinal casamento tem um gasto um pouco caro então é bom se adiantar sim noivinha

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em 2017 e já estou olhando tudo para meu casamento, é melhor ir pagando as coisas agora para que quando chegar o dia não tenha preocupação nenhuma.

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas plaquinhas já estão compradas, o vestido e o local da festa e cerimônia escolhidos! Justamente para que próximo do grande dia eu esteja sem dívidas... Já escolhi meus fotógrafos e já pretendo começar a pagar! Siga sempre seu coração e seu bolso rs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mesma tb me casarei setembro do ano que vem! E comecei a comprar algumas coisas... As tendências podem mudar mas isso tudo tb é muito pessoal as vezes vc gostou tanto da ideia que mesmo as coisas mudando vc tenha vontade de fazer! Então se vai te beneficiar e se é a sua real vontade faça o cai te facilitar mais perto do casamento!!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nunca é cedo para começar e nem para comprar, porque quando chegar perto do casamento voce vai estar mais aliviada, eu me caso em 2017 e vou em uberlandia esse feriado para fazer comprinhas.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora...toca aqui! Porque estou na mesma...me caso em dezembro/2016 mas ja estou fazendo e comprando varias coisas das manualidades...comprei uma caixa organizadora de plastico e tampa...estou guardando tudo Smiley smile
    São coisas baratas até, mas se deixar pra comprar tudo depois ficará um valor carinho :/
    Pra vc ter ideia, já comprei : topo de bolo, corsages e flor de lapela, caixas de mdf para padrinhos, kit talete e baú de recados, cabide personalizado, placa do carro, iniciais em mdf, sousplat rendado de papel e iniciei as lagrimas de alegria...
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma lida nesse post:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/como-comecar-a-organizar-um-casamento--t108094

tirnado o que você lerá lá, sobre o vestido, isso você deve deixar para o ano que vem, porque as novas coleções chegam sempre em Janeiro ou nos primeiros meses do ano. Não adianta escolher vestido com muita antecedência.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está ótimo!

Quem se adianta consegue melhores preços e paga com menos aperto!!! Smiley winking

Eu comecei a organizar o meu com 1,5 anos de antecedência. Estou tranquila... Smiley winking

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU NÃO ACHO CEDO NÃO, EU SÓ ME CASO NO FINAL DE 2017 E JÁ ESTOU COMPRANDO O QUE DÁ...

TENHO CERTEZA DO MEU ESTILO E PREFERÊNCIAS E ESSES NÃO IRÃO MUDAR, VESTIDO AINDA ESTOU ESPERANDO, MAS É MAIS POR QUESTÃO DE PREÇO E POR NÃO TER ACHADO O VESTIDO IDEAL.

NOIVINHA APROVEITE QUE TEM TEMPO E ADIANTE O QUE DER...

AS PESSOAS TEM MANIA DE FICAR CRITICANDO FALANDO QUE ESTAMOS ANSIOSAS E APRESSADAS, MAS QUEM VAI TER QUE PAGAR A CONTA SOMOS NÓS, ENTÃO O TEMPO É UM ALIADO...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa noivinhaaaa pela dica

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha sua idéia da pastinha é otima

Adorei

Obrigada Bjosss

Deus nos abençoe

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha essa msm dúvida, porém estava esperando fechar o negocio da casa. Agora que ja deu certo, vou ir atras das coisas mais caras, como buffet, salão de festas, marcar a data na igreja, foto e video, decoração... outros detalhes vou salvando numa pastinha de ideias, depois mais perto vejo o que ainda quero!! Boa sorte para nós... nos casamos no msm mês e ano!! Smiley laugh

Bjs

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não está cedo não quando ver já vai estar casando se eu fosse você começaria pagando o mais pesado buffet, salão cerimonialista, acessora de noiv, fotografo, cinegrafista ... enfim coisas que já tem que serem fechadas agora para não ter um custo maior lá na frente...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vou fazer igual a você . Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta também era minha maior dúvida, porém pensei bastante e decidir olhar as coisas mais caras primeiro, até porque muitas coisas mudam ao longo dos meses, coisas que estão bombando no início do ano não estão mais no fim do ano, eu tenho feito assim, guardo todas as ideias que acho interessante e vou acompanhar as tendências, se elas vão cair ou não.

Acho que vale mais a pena fazer assim..

Que dê certo pra vc também.. Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha!!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, essas coisas menores você pode ver depois! Há certas coisas que não vão estar em alta quando você se casar, como estão hoje! Recomendo a você, pesquisar e fechar logo o local da festa e cerimônia, buffet, foto e filmagem! São as coisas maiores e mais caras, que se você pagar com tempo antes, vai ficar tranquilo! Quando virar o ano, você começa a ver esses detalhes! Meu conselho rs

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que você deve começar a resolver as coisas grandes... Os datalhes deixa pra mais perto da data!

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Melhor seria se voce guardasse o dinheiro rs

E começasse apenas a pesquisar.

Voce pode correr o risco de fechar com o buffet e o mesmo falir rs ou fechar sei lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe