Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte

Será que já posso comprar meu vestido??

Millena, dia 11 de outubro de 2015 às 10:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Oi noivinhas... Pois é! Dilema total. Achei o vestido que eu quero e até postei ele aqui, só que fui da uma olhada no preço dele de novo, pois até então estava pensando em mandar fazer Smiley winking só quando olhei o valor dele não compensa mandar fazer e pelo valor de alguel eu preferia comprá-lo. O valor dele é 700,00 e depois do casamento eu vendo. Acontece que só tem 50 disponíveis no mercado livre e meu casamento é em janeiro de 2018, que acham que devo fazer? Compro logo ou espero? Tenho medo de não comprar e mais perto da data não ter mais ou não dar certo e eu perder Smiley cry me ajudem

20 Respostas

Última atividade por Giselaine, dia 30 de Novembro de 2015 às 18:11
  • G
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Giselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você eu comprava! No entanto, comprei o meu 1 ano antes!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2016 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso eu novembro/16 e ainda não fui atrás de vestido!! Sei q mudo mto de opinião e iria enjoar do vestido até lá! Hehehe mas se vc está decida e gostou mesmo do vestido não tem oq pensar! O preço está tentador!! Hehe beijos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra sim... Achei o meu por 900 e não pensei duas vezes... Mas como meu casamento esta mais próximo tive que parar de olhar vestidos pq mulher é tudo louca. Boa sorteeee!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada!!!!
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh, vou ver a questão desses cuidados mesmo rsObrigada noivinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que não está caro, vale a pena comprar. Só se informe a respeito dos cuidados de conservação do vestido, já que seu casamento vai demorar um pouco. Comigo não funcionaria essa ideia, porque mudo de ideia com muita facilidade. Já repensei o modelo do meu vestido várias vezes!!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha compra porque está barato, vale a pena vender depois... Só não vale olhar outros modelos kkk
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, acho que é o que eu vou fazer hahaha
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha compra se chegar mais perto do casamento não querer mais ele vc vende e ve outro Smiley kiss
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no projeto formatura e vestido de noiva kkkkkk engordei o que eu não queria em 6 anos de namoro, mas estou na meta pra emagrecer até semestre que vem (quando me formo) e continuar nessa pra ficar magrinha no casamento kkkk
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que vou fazer. Minha mãe viu e achou belíssimo, me apaixonei por ele desde que vi a primeira vez e o preço então... E foi o que disse a minha mãe. Caso eu desista dele eu vendo e algumas lojas poderiam até comprar mais caro do que eu paguei. Rs
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você quer comprar compre se caso você desistir vende ele para comprar o outro.
    • Responder
  • Keren
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida e vou casar em janeiro de 2018 tbm rs, tenho medo de comprar e engordar até lá Smiley amazing
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas se você gostou então compra logo, e o preço ao meu ver esta ótimo, só evita ficar olhando outros modelos depois pq aí vai se encher de dúvidas rsr Beijo
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu compraria logo. Se você gostou, o preço ta acessível pra você no momento. Abrace! Rsrs No meu caso o vestido foi a primeira coisa que acertei no meu casamento. Todos dizendo que eu ia vê outro até a data e tal. Amei e quero ele até aqui. Me caso em fevereiro/2016 se Deus permitir e é isso. bjao!

Será que já posso comprar meu vestido?? - 1
    • Responder
  • Millena
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, só que eu havia na possibilidade de vender a alguma loja ou atelier, caso eu não goste mais dele ou escolha outro vestido até lá... Até mesmo porque ele está na promoção Smiley cry
    Pensado**
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, entao eu acho cedo, porq ate la o vestido pode sujar perder algum bordado e vc tera q fazer isso p casamento e fica caro tamb, alem de vc mudar de ideia, eu por exemplo aluguei faltando 5 meses p casorio e faltando 10 dias troquei, me apaixonei por outro. acho q vc deveria esperar um pouco mais. bjs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô querendo comprar também, me passa o link.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende de você. Mas acho que está um pouco cedo. As vezes até lá você encontre outro vestido dos sonhos, ou olhe tanto pra esse que acaba encontrando um defeito atrás do outro e perde a beleza. Oooou as vezes continua sendo o seu dos sonhos. Eu esperaria mais um pouco..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe