Noivinhas...
Vim compartilhar uma coisa com vcs que tá acontecendo comigo.
Talvez esteja acontecendo com alguma noivinha ou aconteceu com alguma casadinha quando foram tramitar os documentos.
Há mais ou menos 2 semanas (depois que tramitamos os documentos no cartorio) que estou recebendo várias cartas convidando para inauguraçoes de lojas de utensilios domesticos, de lista de presentes, até de casas para comprar... E o que me chamou a atenção é que todas vem escrito mais ou menos assim: ...'para a mais nova noiva...'..
E não para de chegar,rsrsrs..já fiz até uma média de 2 cartas por dia. Hoje mesmo já recebi duas...rsrsrs
Por alguns dias fiquei me questionando, pois não dei meu endereço em loja nenhuma e não me inscrevi em nenhum site sobre isso.
Foi ai que, por acaso, olhando o jornal que a clinica onde trabalho recebe, vi uma coluna que fala os dados das pessoas que pretendem se casar,ai eu pensei: 'Será???'
Foi quando peguei o jornal do dia em que fomos ao cartorio e tava lá todos os nossos dados e endereço. Acho que é pra, tipo, se alguem tiver alguma coisa contra se apresentar ao cartorio.
Ai que descobri o que tava acontecendo.
Alguém ai ta acontecendo isso tbm???
---Bem estranho né?