Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo

SerÁ que teremos noite de nupcias?

Daniela, dia 21 de Junho de 2013 às 12:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 48

TODAS SABEMOS QUE NA NOITE DO CASAMENTO ESTAREMOS CANSADAS DOIDAS PARA CAIR NA CAMA E OS NOSSOS"MARIDOS" BEBADOS RSRSRSS OU MEIO EMBRIAGADO E NA CERTA ESSA NOITE NÃO SERÁ COMPLETA.

O QUE DEVEMOS FAZER PARA TER SUCESSO NA TÃO SONHADA NOITE DE NUPCIAS?E AGORA?

48 Respostas

Última atividade por Iasmim Rizzon, dia 19 de Agosto de 2014 às 14:30
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, um pastor amigo converso cmg e meu amor sobre isso, ele disse:

"Não caiam na pilha de ter que consumar o casamento no mesmo dia... Vcs estarão cansados e essa será a primeira noite de vcs, muitos se frustram pois vao logo ao ponto e como ainda a mulher está cansada, ansiosa e tudo mais, acaba não liberando muito o lubrificante vaginal, logo, acaba não sendo "a melhor das noites" portanto, descansem caso estejam cansados, no dia seguinte , passeiem, nao fiquem a lua de mel trancados no quarto, e quando voltarem nao fiquem pensando em transar, mas façam o que chamam de "namoro avançado", e só qnd se tiverem totalmente a vontade, FAÇAM! "

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao vai rolar nada no meu kkkk
    Primeiro é que eu sou chata com sono..kk nao há nada que me faça fazer outra coisa além de dormir.. E vamos viajar no domingo logo pela manhã,então vou querer dormir mesmo kk.
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei... Vamos casar de tarde. Talvez até aconeça alguma coisa, se ninguém estiver muito cansado.

Eu acho engraçado pelos depoimentos que li, as noivas tratam como obrigação! kkkkk! Ninguém quer ser obrigado a fazer sexo, é uó! E fica um climão depois, super chato.

O melhor é deixar acontecer

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu dia C, chegamos ao hotel por volta das 3 da manhâ, nós não bebemos e fomos cada um tomar um bom banho, resumindo, fomos dormir umas 5 hr. Aproveitamos mtoo! Nunca tinhamos passado uma noite juntos, então foi inesquecivel. O clima da festa vai junto com vcs embora, se não estiverem embreagados, com ctz vai rolar sim! Smiley smile

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento do meu cunhado, ele dormiu e minha cunhada ficou revoltada! Medo disso pq o meu noivo está indo pelo mesmo caminho!! compramos 10 caixas de redbull para o casamento, pelo menos 1 caixa ele tem que beber! hehehehehe Smiley heart afinal esperei por isso a muito tempo!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do cansaço, nós não bebemos..acho que vai rolar sim! É tão esperado né
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo me cansar em tudo, mas depois de tres anos esperando por isso, duvido que meu noivo espere descansar primeiro, kkkkkkkk'
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico pensando isso tbm, então nem quero criar mtas expectativas, é logico que vou comprar a lingerie mais linda do mundo, mas tenho medo de ir toda empolgada e o noivo ficar cansado e dormir...rs

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Várias amigas que já casaram disseram que depois da festa o cansaço fala mais alto rsrs

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk, eu vivo brincando com meu noivo e falando que na noite depois do casamento não vai ter nada, vamos deitar e dormir (em certa parte eh brincadeira, mas o cansaço que estaremos tbm, uma noite bem dormida cairia mtoooo bem), kkkkk
    Agora não da pra saber, tudo dependerá que como estarão os nervos e a vontade até lá, kkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila tbm estou com vc ! aguardamos tanto por esse dia e vamos durmir ?? ngm merece até pq não bebemos isso não vai ser um problema agora o cansaço .. vai ter que ir embora ..kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum não sei, minha festa ainda continua no domingo mas na segunda já viajaremos para lua de mel aí sim vamos aproveitar ao máximo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum não sei, minha festa ainda continua no domingo mas na segunda já viajaremos para lua de mel aí sim vamos aproveitar ao máximo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é , eu e ele aproveitamos muito a festa e não me arrependo de jeito nenhum de ter feito isso!

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Jéssica!!! Acho que isso que importa, afinal, passamos tanto tempo planejando uma festa e não ficar até o último minuto não dá né? Ah não ser no caso da Catarina, que são virgens, e devem estar esperando por esse momento!

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofo vcs, Catarina! No seu caso, eu estaria ansiosissima também!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas me casei dia 28 de dezembro e ficamos até o ultimo convidado ir embora ( já de madrugada), quando chegamos no hotel ficamos olhando a vista para o mar e dormimos de tão cansados que estavamos!No mesmo dia pela manhã, depois de ter descansado foi tudo maravilhoso.Pois nos estavamos com as pilhas carragadas!

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tem que ter de qualquer jeito kk (somos virgens)
    Como na minha festa não terá bebida alcoólica não terá desculpas sobre isso, o cansaço a gente bate e como meu noivo diz: quando der 22:00 hrs vai me levar embora logo kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei viu?! Pq o cansaço e o estresse no grande dia eh tanto, mas ningurm merece esperar tanto por esse momento e na hora h so ronco?? Eu qro muiiito q role, mas s n rolar fica p o outro dia kkk
    • Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu já pensei tanto nisso. Eu vou ficar na minha festa até o final, e minha festa deve acabar em torno de 6 da manhã. Como eu e meu noivo bebemos, e muito, acho que vai rolar alguma coisa sim, mas nada especial.

Nosso casamento será no sítio da minha mãe, e eu vou falar com a cerimonialista que prepare o quarto para nós. Creio que não vai ser muito especial, mas como viajaremos para lua de mel no dia posterior, acho que vai ser melhor começar do 0. O que vocês acham? Acham que a noite é única? Beijos ansiosos!! rs

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To com vc Camila, vamos aproveitar cada minuto, nem eu nem meu noivo bebe, então não teremos esse problema, qto ao cansanso nada que um bom bancho num resolva e já ajude a criar um clima rsrs

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A se depender de mim vamos durmi kk, mas do meu noivo vai rolar cooooom ctz! tem que estreiar o produto adquerido né gente!!! kkk nossa noite de nupcias promete *-*

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Ceará
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vou ter minha noite de núpcias
    Ele que se prepare...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Mariana e Evandro
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Amazonas
    Mariana e Evandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez eu consiga, me noivo nao bebe, então um ponto a nosso favor, e sei la depois de tanto alegria será impossivel nao conseguir comemorar .

• Responder
  • Jenniffer
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk só na lua de mel certeza;

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou ter a noite de núpcias na lua de mel. Já relaxados, descansados e cheios de amor pra dar rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com Paty, e eu meu noivo combinamos que vamos descansar e dormi, mas na Lua de Mel no outro dia Promete rsrs !!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece com todo mundo rsrsrs.

Pois se os noivos não tiveram intimidades antes do casamento na noite a tensão é tanta que não a tesao que resista.

Vão dormir com medo e depois as coisas acontecem.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que vai rolar sim entre eu e meu noivo, afinal nenhum de nós dois bebe, apesar de cansados, na hora que a gente ficar sozinho tudo pode acontecer rs

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como já moro junto há 3 anos rsrsrs não me preoculpo com isso.

Mentira !!!

Quero mesmo assim ter minha noite uashauhsauhaus.

Ele quer dormir na chacara onde faremos a festa ,pois alugamos para 2 dias.

Eu disse nada disso iremos a um motel hsuahsuashasuh e passaremos a noite lá.

Pela manha retornamos a chacara ham.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hsuahsuashaushaushausa.

Show a resposta dele.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já o meu disse:

Eu nao beberei na sessão fotos mas depois vou me embebedar haushaushasuhusha.

Adeus minha noite de Núpcias

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe