Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessika
Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais

Será que vou passar frio?

Jessika, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oi noivinhas ! Vim aqui tentar tirar uma dúvida que me consome no momento..Me caso em julho desse ano ao ar livre de tarde, provavelmente o tempo vai estar mais friozinho.

Vocês acham que noiva sente muito frio? E o vestido se for de manga longa resolve alguma coisa já que é só renda?

Beijoos,e Deus abençoe o casamento de vocês.

16 Respostas

Última atividade por Gabrieli, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 20:16
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não casei ainda e o meu nem será no inverno, mas tive uma experiência nos meus 15 anos que foram em Julho, que estava até chovendo, bem frio, mas eu sinceramente não senti nada, passei até calor e estava louca pra colocar o vestido mais curto, então pelo nervosismo e por não pararmos quietas tentando dar atenção pra todo mundooo, não sentimos frio, por experiência própria e meu vestido era tomara que caia, sem renda ainda, ksksks.
    • Responder
  • Jessika
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui não faz muito frio não,mas o inverno do ano passado fez mais que o normal por isso estou preocupando...Mas a cerimônia vai ser de dia,na festa todo mundo ja vai estar em um salão fechado. Acho que a manguinha e uma meia já vão ajudar mesmo viu..

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Andressa falou, se fazer a manga mais fechadinha e meia calça será melhor...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Julho de 2020, aqui quase não chove, porém o medo do frio também tá me afetando. Frio não pra mim, mas sim prós convidados, até porque não vai ser no horário de verão .. então já vai tá bem mais friozinho. Mas creio eu que vai dar tudo certo e ninguém vai sentir frio 😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jamais casaria em julho, mas pq aqui no sul é muitoooo frio... fui como convidada em um casamento em julho e só o que me lembro da festa é do frio que eu passei... hahaha...tenso...

Não sei como é o tempo aí em Minas, mas se fizer uma manga de renda mais fechadinha e usar meia calça, acho que já ajuda, tem o calor do nervosismo também né...hehe

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a manga longa vai ajudar a conter um pouquinho o frio.
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estou nervosa, não importa o frio, eu sempre sinto calor. Espero que dê tudo certo no seu dia!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem vai lembrar do frio rs. vai estar agitada comtufo e todos
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é muito quente. Não sente frio não!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa que noiva não sente frio. Me casei ao ar livre um junho, com vestido curto e decotado nas costas. Rodei a cidade toda atrás de um casaquinho pra usar na festa pra no fim vestir por uns minutos só...

Será que vou passar frio? 1

Será que vou passar frio? 2
    • Responder
  • Jessika
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom saber disso! Também pensei nos convidados,mas só a cerimônia vai ser ao ar livre,então quando começar a anoitece e esfriar mais ja vai estar todo mundo em um salão fechado,acho que não vai ficar tão ruim pra eles.

• Responder
  • Jessika
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei as dicas,obrigada !

• Responder
  • Jessika
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomaraaa kk

• Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fiz meu pré wedding estava super frio, no alto de uma montanha. Pergunta se senti frio??? Isso que era só o ensaio. É tanta emoção, nervoso, ansiedade que nem da tempo de sentir frio. Acho que mais os convidados que vão sentir.
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou passar pela mesma coisa!! A minha costureira disse que a renda não muda muita coisa não kkk mas as noivas dizem que é tanta emoção que a gente nem sente nada kkkk o que você pode fazer é aquelas capas maravilhosas pra se cobrir e sentir menos frio! Mas eu acho que vou estar tão nervosa que não vou sentir nada kkkk

Será que vou passar frio? 3

Será que vou passar frio? 4

Será que vou passar frio? 5
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que no dia você nem vai lembrar de sentir frio, honestamente Smiley xd ficamos tão agitadas com a correria e preparativos que dá até calor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe