Ola noivinhas lindass .. Mes q vem vou em busca do momento mais esperado a escolha do meu vestido : .. Ja tenho pesquisado varios modelos e estou em uma duvida cruel para escolher entre o modelo sereia mais justinho ou um de princesa bem armado kkk O q vcs acham ??
Oi florzinha , particularmente gosto amo de príncesa mas isso vem de você do seu gosto .. O de príncesa está lindo .. Sonho entrar como uma verdadeira princesa há realizar o sonhos de se casar .. Mas isso vem do seu eu você será uma noiva linda com qualquer um dos dois que escolher mais o que o seu coração mandar vai na fé .. E. Mande depois sua escolha pra gente ver .. Boa sorte Deus abençoe
Eu gosto de sereia, acho que valoriza mais o corpo e fica elegante. Mas princesa é lindo tbm!!! Colocando no corpo um dos 2 vai te chamar mais atenção. Bjuu
Com certeza o princesa ne noivinha ... nada como seguir a tradição .E seu dia , nada como se sentir como uma verdadeira princesa indo encontrar seu Príncipe .
Bom noivinha eu gosto mais do estilo princesa.. Pois sou uma noiva mais romântica.. Mais isso vai mais do seu estilo.. Olha esse modelo, me apaixonei !