Meninas, eu vou entrar com modelo sereia!! Nunca gostei desse modelo. Rsrs. Mas...Como sou baixinha, o modelo princesa me deixou ainda menor!!! Rsrs.Escolhi um sereia e ficou ótimo! Apaixonei com o modelo sereia!
Ver mensagem citada
Se está procurando sereia pode ter certeza que vai achar um lindo, os aluguéis de vestido estão investindo muito nesse modelo, e são perfeitos..
Noivinha o 1 é lindo demais mais vista em seu corpo para ver como irá se sentir as vezes gostamos mais no corpo não fica um caimento legal o importante é se sentir diva no nosso dia : :
Sempre amei o estilo princesa, mas sou baixinha e não fica muito bom! Acho que cada um combina mais com um biotipo, eu estou a procura de um sereia, acho fabuloso e é mais fácil para a locomoção!