Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Seria precipitado?!

Gabriella, dia 24 de Maio de 2018 às 14:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Hoje pela manhã vi no facebook uma super promoção de Totem fotográfico. Ja estava nos nossos planos contratar isso, ja que nao temos em mente dar lembrancinhas para todos os convidados. Dessa forma, eles levam uma foto como lembrança do casamento. Está por R$ 500, ate o final desse mes; fotos...
Hoje pela manhã vi no facebook uma super promoção de Totem fotográfico.
Ja estava nos nossos planos contratar isso, ja que nao temos em mente dar lembrancinhas para todos os convidados. Dessa forma, eles levam uma foto como lembrança do casamento.
Está por R$ 500, ate o final desse mes; fotos ilimitadas, por 3h. E R$ 150 a mais por hora, caso eu queria.

Voces acham que seria precipitado eu ja fechar isso? Sendo que nao tenho nada fechado ainda...

40 Respostas

• Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu nunca acho que nada é com muita antecedência 😂 dirá se a promoção for boa. Eu só não vou fechar essas coisas agora , pq são coisas que vou contratar se sobrar dinheiro (existe isso em casamento?😂). Mas se já está nos seus planos, a empresa é boa e a promoção TB, contrata!
    😍
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então pronto Gabi,

tire suas dúvidas com eles, e bora fechar um contrato

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UAU. Deus me livre kkkkkk

Aqui por 5h ta saindo a partir de R$1.300, foi o mais barato que encontrei
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso pq fechei tudo faltando praticamente 2 anos para o casamento e faltando menos de 2 meses desnoivamos...mas...cada um escreve sua história e não desejo que aconteça com ninguém...

Eu contratei sim, mas por tempo e quantidade ilimitada, aqui onde moro, na época era R$1.500,00.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria perguntar varias coisas antes sim... como ja perguntei, por exemplo, da taxa de deslocamento deles. Nao só eu perguntar, como meu noivo (isso ele faz muito bem. Super exigente)
    Vou procurar sim, procurar inclusive, pela página deles
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriella!

Acho precipitado por 2 pontos:

- se vc ainda não fechou o local, pode acabar alterando a data.

- cuidado com promoção do facebook, cheque as referências do fornecedor, pesquise no reclame aqui e veja o que outras pessoas que já usaram falam sobre esse fornecedor.

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. So iria realizar o pagamento pessoalmente com contrato e tudo certinho mesmo.
    Contratando logo ja seria algo garantido e sem dor de cabeça. E surpreendentemente meu noivo que deu a ideia de garantir logo kkkk Ele tem preferido deixar tudo pra depois ainda
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrilella,

Boa tarde,

Eu acho que primeiro você deve entrar em contato com a empresa, para saber se não existe nada a mais nesse contrato e nenhuma pegadinha.

Se estiver tudo ok, você pode fechar sim, e começar a pagar, vai um item ao qual irá pagar rápido e estará garantido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe