Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Serviço de bartender???! #duvida

Erica, dia 24 de Novembro de 2016 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas!! Ontem eu e meu noivo fomos a um Workshop e lá provamos alguns coquetéis!! E me deu uma vontade gigante de contratar esse serviço!! Pois no local tem um lugar reservado para isso!! Me passaram valores de 3 tipos de serviço .... 1° opção de R$ 13.00 - 2° opção de R$ 15.00 - 3° opção de R$ 18.00 ai é diferente os tipos de coqueteis que servem... Gostaria de saber se alguma noivinha por aqui fechou esse serviço e quanto mais ou menos esta as propostas de vcs!! Me contem!!

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de Novembro de 2016 às 17:51
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso fechar tbm.. Nao tinha nem noçao de preço.. Os convidados adoram, acho mto bacana contratar..
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei pagar 1.200 para mais de 35 tipos de bebidas para uma equipe chamada piratas drink ,em Jundiaí SP
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso contratei pq será ser a única bebida alcoólica disponível vou pagar 12 por pessoa drinks ilimitados com e sem álcool
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai me passa o contato deles, pois é isso mesmo que eu quero, para 150 pessoas tambem hahaha.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu consegui fechar por 1.900,00 para 160 convidados, porem vem varios drinks, caipirinhas...
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha o meu é só caipirinha e drink sem álcool... 1550,00 para 150 pessoas.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma coisa que eu quero muito tambem. Ainda nao cotei nenhum, mas espero gastar no maximo 1.500, mas quero só caipirinha.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mega caro! Vejo noivinhas que tem noivinhas que contratam bem mais baratos!e não se engane nessas feiras as vezes existem profissionais mais baratos com o mesmo serviço
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechei com um que é 1.500,00
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina.. Sai dessa, vou te indicar a que fechei que é MARAVILHOSA.. peca um orcamento com a Agari Drinks, os coquetéis são gostosos demais, super em conta, eu fechei com 10 ou 12 tipos de bebida p 200 convidados e saiu tipo 2 mil... Mais tem outros cardapios deles com muito mais numeros de bebidas e nao é careiro.. Se quiser te passo o telefone do rapaz que me atendeu que é um amor.. Ai tu me chama no particular. Beijos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pesquisando alguns orçamentos pediram R$ 20 por pessoa por causa das bebidas que eu pedi...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe