Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais

Servindo bebidas

Nathalia, dia 20 de Julho de 2018 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia
pessoal no meu buffet está incluído apenas cerveja mas queria incluir outra bebida no cardápio. Mas como a crise tá feia nosso orçamento é bem reduzido. Olhei aquelas empresas de drinks nenhuma menos que 1000 (já esperava) olhei para comprar espumante na quantidade de convidados que vou ter e a quantia seria de mais ou menos uns 500.
Como meu casamento vai ser a tarde e vou servir comida mineira pensei em fazer um self service de cachaça. Mas estou sem ideias de como servir. Vocês teriam alguma ideia (até mesmo outras bebidas) ou como fazer esse self service. Procurei na internet, no Pinterest ideias mas não tem nada

alguem já fez assim ou tbm precisa de outras opções de bebidas ? Como solucionou ?

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 28 de Julho de 2018 às 21:20
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, decidi fazer um self service de cachaça, achei no grupo pessoas que fizeram e ficou bem em conta e não é muita gente nas nossas famílias que bebe. Vou colocar a foto que achei pra verem

Servindo bebidas 1
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz rodízio de caipirinhas, caipvodkas e caipfrutas. Creio que seja mais barato que os drinks

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia do self service super legal, mas podem acabar bebendo demais kkk acho que os garçons podiam passar servindo as doses
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, deixe o drink pronto em uma suqueira, aí o convidado se serve e vc não gasta tanto com bar. Tem gente que aluga e também tem pra comprar umas bem bonitas.

Servindo bebidas 2
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, no meu também terá somente cervejas , eu estou com o orçamento apertado 😯 maas consegui fechar os drinks por 2400 pela Agari drinks. Eles parcelam em até 10x. Eu não bebo rs fiz mais pq meu pai queria levar caixas de whisky 😲😲😲😲 e não ia ser legal 😯🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe