Galera hoje foi o dia do sim.E foi maravilhoso, claro não foi perfeito, tivemos imprevistos mas foi lindo, posso dizer queque um sonho realizado.Fotos não oficiais, roubei dos padrinhos e madrinhas rsrsrs.Depois volto para fazer a crônica do casamento. ;-)
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, o imprevisto foi com alguns padrinhos tive um casal que nao compareceu e outro chegou com uma hora e meia de atraso e não esperamos pois atrasou demais, faltaram quase 20 pessoas, gostaria de ter convidado outras 20 mas como a lista já havia passado fiquei receosa de chamar e no final daria.Mas foi maravilhoso se pudesse repetir tudo novamente repetiria.
Tudo lindo .que fofura levando as alianças meu deuso.. estava tudo perfeito.. não sei onde houve imperfeição aí! Parabéns casadinha muitas felicidades e sucesso sempre que Deus abençoe essa relação mais e mais!!
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou chorar muito hahahah Sou muito chorona, eu já choro ouvindo a musica que escolhemos, imagina no dia! hahaha
Ver mensagem citada
Ainnn é minha sobrinha, quando a porta Estava fechada ela estava chorando dava para ouvi-lá ai quando abriram a porta ele me viu e começou a rir, ninguém segurou as risadas, foi lindo.