Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Site de casamento

Gabrielle, dia 28 de Janeiro de 2019 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oie, noivinhas. Tudo bem? Queria saber das noivas que já têm o site da casamento, o que vocês estão achando dele, se deu algum problema, com quanto tempo de antecedência vocês criaram, por qual site vocês fizeram, etc. Obrigada s2

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Janeiro de 2019 às 21:28
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na quero de casamento, recebi meu cartão certinho, já tem o site com fotos, lista de presença e ainda os presentes são fictícios, recebe-se créditos para usar na loja! Então estamos juntando os valores recebidos para pagar produtos mais caros!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao, quando fui responder seu debate que pensei em olhar no Reclame Aqui, porque nem olhei Smiley laugh Eu estava pensando em fazer pelo icasei, mas olhei agora também no Reclame Aqui e tem algumas reclamacoes... acho difícil não ter nada da empresa no reclame aqui...

Olha, eu comecei a ver coisa de casamento desde 2013, deve ter sido por essa época que eu fiz meu cadastro sabe, mas nunca tinha feito plano, mas com certeza de cadastro tem bastante tempo...

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, Gabi, vi uma publicidade ontem dele no Instagram com 12 meses grátis e comecei a montar nosso site, mas vi algumas reclamações dele no Reclame Aqui e fiquei meio receosa :/ vc tem o site desde quando?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de criar o meu no casar.com! Eles estão com o pacote mais simples em promoção (de graça!!!)
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou fazendo pelo casar.com. Acho que por eu ter cadastro la ha muito tempo eles forneceram pra mim o endereço do site personalizado de graça, alem disso eles estão com o plano básico de graça por 18 meses, parece ser bacana!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu site fiz pelo convites4you, estou gostando muito! É fácil de mexer e eles são bem prestativos. Fiz a lista de presente no ponto frio e na nivalmix, já compraram no ponto frio e tive a opção de escolher entre receber em casa ou converter em vale presente, estou gostando muito recomendo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz por aqui mesmo!
    Estou adorando! Coloquei um link com os sites da lista de casamento, fotos, confirmação de presença..... ♥️
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz por aqui mesmo.
    E está me ajudando no que preciso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei o meu no Icasei esse mês e caso em maio. Estou gostando.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz por aqui pra testar como fica estamos avaliando se vamos continuar com ele devido estas razoes e tambem porque sao poucos convidados (60 na verdade)
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você fez por qual site, Debora?

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue alguns resumos de lojas! No link temhttps://www.salveanoiva.com.br/inspiracao/cha-de-cozinha/melhor-site-para-lista-de-casamento/ mais!

Site de casamento 1

Site de casamento 2

Site de casamento 3

Site de casamento 4

Site de casamento 5

Site de casamento 6

Site de casamento 7

Site de casamento 8

Site de casamento 9
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei legal a ideia... principalmente por poder postar as fotos do pre wedding e tambem por causa da confirmacao dos convidados... mas no caso dos avos e tios eles acabam nao acessando... mas acho legal...
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiz no Quero de casamento, da Magazine! Nao sei se terei algum problema, mas sei que fiz la kkkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe