Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul

Site de compras

Vanessa, dia 12 de Março de 2015 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá, Noivinhas!

Gostaria de saber se conhecem o site light in the box?

http://www.lightinthebox.com

Olhei vários itens importantes do casamento como as lembrancinhas, véu de noiva, vestidos inclusive, para noiva, damas, madrinhas...tem muito lá com preço barato.

Pergunto se alguém conhece porque em sites de compra não tenho muita experiência. Se alguém conhece e puder contribuir comentando a respeito, adoraria!!!

Quem não conhece dá uma olhada e não vai se arrepender. Fiz uma compra recente e se der certo, posto aqui para vocês.

Um beijo!

34 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Maio de 2015 às 23:53
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais encomendas chegaram....kkkk viciei! Comprei a roupa para minha mãe e meus sapatos...uau! Adorei! Ficaram lindos! Com ótimo acabamento...Amei meu sapato! Ficou perfeito no pé! Pedi um número acima do indicado e ficou maravilhoso...SUPER RECOMENDO!

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitas amigas minhas compraram e gostaram

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem conhecia, vou dar uma passadinha pra olhar.

Na duvida consultar o reclame aqui vale a pena.

bjus

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem coisas lindas lá! Eu nunca comprei, mas quem compra deve ficar encantado...Fiz várias pesquisas por lá...

• Responder
  • Pollyana & Paulo
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Pollyana & Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vejo muitas noivinhas comprando no Elo7
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana! Posso te manadar por aqui mesmo... fiz as compras no

www.lightinthebox.com

Também sei que minhas amigas compram no

www.aliexpress.com

Eu ainda paguei as taxas para chegar mais rápido e impostos na chegada dos produtos, mas não me arrependo. Tudo de ótima qualidade, bem embalado, maior que eu esperava e dentro do prazo! Tem compras que demoram a chegar, mas as minhas vieram bem dentro do esperado...navega por lá e vais ficar encantada! bjo

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vann
    Você pode me mandar os links por e mail?? Ter indicação é sempre bom rs
    *******.*******@*******.***
    Beijooo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeennnteeee!!! Chegaram minhas encomendas do site!!!!! Enlouqueci de tão lindas! Encomendei dia 19/3 e chegaram dia 02/4... estou muito feliz...encomendei o véu, a tiara, mimos para os padrinhos, pajens e daminhas... tive que retirar nos correios e paguei uma taxa...mesmo assim os produtos sequer chegam perto dos valores daqui do Brasil. Fiz muita pesquisa antes...só estava ressabiada de encontrar produtos de baixa qualidade ou estragados...que nada... são MARAVILHOSOS! Mais que eu esperava em tamanho e qualidade!!! Depois posto as fotos deles!!! Bjo lindas e boa sorte se comprarem...eu ainda aguardo o vestido de casamento, das daminhas e de minha filha...vamos ver!

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço mas vou dá uma olhadinha para ver se tem coisinhas legais!

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, tudo bem?
    Fico feliz em ter ajudado. Então, vamos lá... Vou tentar sanar essa dúvida da melhor maneira possível.

Quando você faz uma compra internacional, você paga o valor do dólar + frete (dependendo do site), correto? O seu cartão/banco faz a conversão da compra e você paga o valor do dólar naquele dia (de acordo com o seu banco, e não com o mercado financeiro).

Quando sua encomenda é taxada, não é o Correios que impõe isso à você, é a Receita Federal (Fiscalização Aduaneira), a encomenda passa por eles ANTES de chegar ao Correios, e este por sua vez só repassa para você o valor do Imposto de Importação e ICMS. Quando você for retirar sua encomenda nos Correios, você deve pagar a taxa (você recebe uma carta avisando que sua encomenda ficou retida na agência mais próxima ao seu endereço e quanto você deve pagar para retirá-la. Lá também consta o prazo em que a encomenda deve ser retirada) você deve pagar o montante em dinheiro, pois a RF não aceita outras formas de pagamento.

Um exemplo: fiz uma compra no site MiniIntheBox no total de R$60 (já incluso o valor do frete), ou seja, abaixo dos US$50 dólares de pessoa física para pessoa física e abaixo dos US$100 dólares de pessoa jurídica para pessoa jurídica. A encomenda foi enviada para mim (pessoa física) por uma empresa (pessoa jurídica) localizada na China.

Quando a encomenda chegou ano Brasil, ficou parada na Fiscalização Aduaneira em Curitiba/PR e logo depois recebi uma notificação me informando que eu deveria pagar R$51,60 de imposto/taxação referente a minha encomenda.

O site em que comprei contava com a política de reembolso de 50% da taxa paga pelo cliente final, mediante comprovante de pagamento dos tributos.

Você pode calcular o valor de imposto pelo site http://www.tributado.net

Espero ter ajudado mais (:

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Li todos!! Ainda assim, quero te perguntar, já que tens mais experiência: Essas taxas não estão relacionadas com as taxas de importação já descritas no boleto no ato da compra? São taxas além dessas, que o correio vai me cobrar? Outra: Tu recebeu dentro do prazo estipulado? A minha compra é para chegar segunda-feira e estou apavorada...Um abraço!

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui:
    http://bjc.uol.com.br/2014/04/07/receita-federal-devera-tributar-todas-as-encomendas-via-internet/

Aqui: https://tecnoblog.net/154669/compras-sites-internacionais-sem-pagar-imposto-receita/

E aqui: http://gizmodo.uol.com.br/receita-imposto-importacao/

Os três links que colei são confiáveis e não mentiram na informação. O sistema automático de taxação começou a ser implantado em junho de 2014, e as compras que fiz em setembro/outubro já foram taxadas. :/
    Outra noiva comentou aqui que pagou R$600 de taxa em um vestido que comprou no Ali por R$700,00 reais.
    E agora em fevereiro comprei um aplique no site FoxyLocks de Londres (eu morava lá e pedi pra dona enviar pra cá) também está lá no departamento de fiscalização da Polícia Federal de Curitiba, ou seja, vou ser taxada em uma porra de compra de menos de 50 dólares.
    A lei dos 50 dólares e dos 100 dólares, pelo visto, já era mesmo.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus! Começo a me desesperar!!!!! Por favor me manda os links!!!! Bjk
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto muito do light in the box/mini in the box porque sempre sou taxada. Tem coisas lindas e mimosas lá, mas foram 02 encomendas diferentes em que tive "a sorte", enquanto que no Aliexpress já fiz mais de 20 compras e nunca fui taxada.

No entanto, soube que as leis de importação mudaram e que todas as encomendas serão taxadas automaticamente a partir deste ano já (já começou em janeiro. No meio do ano passado o sistema de implantação automática estava em teste, então algumas encomendas eram taxadas e outras não), independente do valor (antes tinha aquela coisa de até 50 dólares americanos de pessoa física pra pessoa física não podia ser taxado. E parece que até 100 dólares americanos de pessoa jurídica pra física também não, agora não tem mais isso).

Se quiser, coloco os links oficiais sobre essa nova resolução.

E dou a dica: se for comprar, e se seu casamento for esse ano, compre tudo com no mínimo 08 meses de antecedência. Assim se ficar preso na alfândega, você tem tempo de sobra. (Fiquei com uma encomenda parada 03 meses, depois que a vendedora enviou outra mercadoria é que a anterior chegou. É claro que devolvi uma né).

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu entrei agora no site mas ele não está mais a venda...eu paguei 129,oo nele

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chegou em 20 dias noviinha!

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço este, vou dar uma olhadinha, haha

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei nesse e no Mini In The Box que tbm indico. Vem certinho, e os produtos são de excelente qualidade, pode comprar sem medo... Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço este site, mas vou aproveitar a dica e dar uma olhadinha, rsrsrs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm...interessante! Valeu a dica...bjo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber...vou dar uma olhada...obrigada! bjo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica! Mt obrigada!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vestidos lindos lá! Amei!
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia este site

Eu sempre compro no Aliexpress sempre vem certinho.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! E que bom que deu certo! Estou ansiosa...ah em qts dias chegou p ti? bjk e mt obrigada pelo alívio...he he
    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casadinha....Põe o link pra nós do Véu. =)

Obrigada!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu véu e minha luva foram comprados no Light in the box! Além de chagrem muito rápido, vieram ótimos!

Veu casamento

Antes da Entrada

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vc falou fui direto olhar no reclame aqui...
    A maioria das vezes que vou fazer compras online e não conheço o site dou uma olhada lá....
    Vc pode a titulo de teste comprar um item pequeno mesmo para ver o que acontece...
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2016 Maranhão
    Rosivane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não conhecia esse site, da uma olhada no aplicativo wish ele tem variedade grande, e chega rapidamente.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei lá é sempre veio tudo em ordem. Até uma vez meu cunhado comprou um relógio e veio quebrado. Ai ele entrou no site e reclamou e mandaram outro novinho pra ele. Detalhe que nem pediram foto ou a devolução do relógio quebrado!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom saber disso aí! Não tinha pensado em olhar lá. Mas você tá certa, a gente tem que pesquisar bem antes de fazer compras online.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, dei uma olhada no site reclame aqui e ele não tem uma boa reputação!
    Acho melhor não investir...
    Espero ter ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe