Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul

Site de compras

Vanessa, dia 12 de Março de 2015 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá, Noivinhas!

Gostaria de saber se conhecem o site light in the box?

http://www.lightinthebox.com

Olhei vários itens importantes do casamento como as lembrancinhas, véu de noiva, vestidos inclusive, para noiva, damas, madrinhas...tem muito lá com preço barato.

Pergunto se alguém conhece porque em sites de compra não tenho muita experiência. Se alguém conhece e puder contribuir comentando a respeito, adoraria!!!

Quem não conhece dá uma olhada e não vai se arrepender. Fiz uma compra recente e se der certo, posto aqui para vocês.

Um beijo!

34 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Maio de 2015 às 23:53
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais encomendas chegaram....kkkk viciei! Comprei a roupa para minha mãe e meus sapatos...uau! Adorei! Ficaram lindos! Com ótimo acabamento...Amei meu sapato! Ficou perfeito no pé! Pedi um número acima do indicado e ficou maravilhoso...SUPER RECOMENDO!

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitas amigas minhas compraram e gostaram

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem conhecia, vou dar uma passadinha pra olhar.

Na duvida consultar o reclame aqui vale a pena.

bjus

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem coisas lindas lá! Eu nunca comprei, mas quem compra deve ficar encantado...Fiz várias pesquisas por lá...

• Responder
  • Pollyana & Paulo
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Pollyana & Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo