Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2021 Pará

Sites de compras para casa

Amanda, dia 19 de Abril de 2019 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá gente, então eu queria saber de vocês indicações de sites bons para eu começar comprar algumas coisas para minha casa. O que me dizem?

27 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Maio de 2019 às 19:59
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, no meu caso algumas coisas vou optar por compras via internet mesmo. Porque estou encaminhando algumas coisas a distância mesmo. Eu moro em Manaus, porém eu sou de Santarém-PA e é lá que meu noivo mora e onde vamos casar e morar.

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha vc é de onde? procura feiras em festa religiosas de outras cidades vc encontrará tudo que precisa e bem batatinha de ótima qualidade por exemplo sou de bh mais todo ano vou para Curvelo na festa de São Geraldo eles tem uma feira muito boa la as coisas são ótimas e super baratas tbm vou para aparecida do Norte la e um paraíso para quem quer comprar essas coisa tem muita opção fica a dica
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério! vi há pouco na americanas e tbm não tem pro meu cep... que chato rs. vou pesquisar sobre o AME. obrigada, Lívia!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Poxa, que pena :/
    Entao o submarino, Americanas, shoptime é tudo mesma rede. O Ame se eu entendi direito é independente de prime ou não, tenta dar uma pesquisada. Logo embaixo do preço sempre tem descrição do valor de volta pra quem usa AME, valor pra boleto (quando tem desconto), valor pra quem tem o cartão deles é tudo mais, é de graça acho que não custa tentar ahaha
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lívia, procurei na americanas esse prime e não achei. no submarino eu ja vi, mas não funciona pro meu cep. aff!!! esse AME é do submarino? pq se for, entao ja sei q nao vai funcionar tbm...

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo comprar no www.utifacil.com
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, da uma olhada no site Ofertinha, aparece os produtos em oferta nas maiores lojas (ricardo eletro, magazine, casas bahia etc), aí vc escolhe onde fica mais em conta pra vc.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, porque tanto a Americanas quanto o submarino estão com ofertas muito boas no app, cada dia uma oferta, na Americanas acho que está mais voltada para quem está mobiliando casa, aí você consegue ir comprando separadamente conforme as promoções forem surgindo
    Pra esses sites também é legal baixar o AME, que é outro app gratuito de cashback e da pra combinar com o Meliuz.
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, e olhe que eu moro no Nordeste e consigo quase tudo com frete grátis.
    Eu já moro com meu noivo a 5 anos e praticamente nossa casa inteirada foi montada pelo MagaLu, e tudo online rsrsrsrs
    Agora vamos remontar a casa inteira para depois de oficializar o casamento termos uma casa novinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério, Thaynah? pq aqui não tem magazine e tuuuuudo o que vejo o frete sai um absurdo! e as vezes as coisas são bem baratas mesmo mas o frete é tão caro que nem na promoção compensa! Smiley sad

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Lívia!

Muito obrigada por essa dica do prime, eu realmente não conhecia. Vou pesquisar e ver se vale a pena... as vezes compensa mesmo se eu for comprar bastante coisa da nossa casa por lá. Sobre o Meliuz, eu conheço e amo hahaha adoro cupons de desconto e cashback!

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha quais outras não tão conhecidas você compra? Hahaha adoro compras online e é tão bom ter algumas outras referências.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou rainha das compras online. Amo as tradicionais: americanas (se você comprar frequentemente o prime vale a pena), submarino, extra, Bahia, Magazine Luiza (essa tem uma opção que eu adoro: compra no site, que é mais barato, e retira na loja sem frete) e compro em outras não tão conhecidas. Nunca tive problemas com entregas.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Beatriz, em alguns sites com Americanas, Submarino e Shoptime eles têm aquele plano Prime, da uma olhada nos produtos que você quer, vê se eles têm frete grátis pro plano prime e se para a sua região tem esse plano, você paga 79,90 por um ano e tem frete grátis e alguns descontos em vários produtos, às vezes acaba compensando.
    Eu assinei e porque faço muita compra online e acho que valeu a pena.
    Outra coisa é usar o app do Meliuz você conhece? Eles têm dinheiro de volta para compras em lojas parceiras, inclusive para o extra. Se quiser tenho cupom de dinheiro extra ❤️
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quase tudo da minha casa comprei pelo Magazine Luiza.

Recebo super rápido e os preços são ótimos, fora que a maioria dos produtos vendidos e entregue por ela tem frete grátis.

Compro móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, utensílios de cozinha, na verdade quase tudo rsrsrsrsrs

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? na americanas e magazine luiza o frete pra cá é quase o valor do produto rsrs

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não olhei esse site. Valeu a dica. Eu fiz um pedido pela Americanas, achei o frete razoável. Aguardando pra ver se chega tudo certinho.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas coisas pretendo comprar pessoalmente mesmo rsrs. Pra evitar estresses haha.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu indico você comprar pessoalmente os itens que você deseja assim vc evita dor de cabeça ou problema com o correio e nem de ansiedade rsrs

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou acompanhar esse debate pq tbm quero saber, noivinha rsrs. eu vi algumas coisas no extra e o frete pro Norte não é caro! pelo menos pra cá pra Manaus, por isso já gostei mas ainda não posso dizer pq não comprei nada. pretendo comprar bastante coisa online tbm pq por aqui é mais caro... mas as vezes o frete não compensa, por isso gostei do extra

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu pretendo comprar nas casas bahia Smiley smile

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey noivinha.

Eu estou montando a minha no Extra.com ... e eu estou achando ótimo, até porque os preços estão mais acessíveis para meus convidados nos presentear.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda!

Trouxe um artigo e alguns debates que também podem te interessar:

Pensando nas cores do seu enxoval

Montando a cozinha - vem ver!

Enxoval adiantado

Beijocas! Smiley flower

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for móveis, já comprei algumas vezes no Mobly. Tem muitas opções e os preços são acessíveis.
    É extremamente confiável e chega tudo certinho.
    • Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só conheço os tradicionais como Americanas, Submarino, Fast Shop...
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu usei muito o da Americanas, Submarino, Privalia e Compra Certa
    recomendo muito eles!!!
    Tambem recomendo o uso do site ou app da Meliuz pra conseguir dinheiro de volta das suas compras por sites.
    Tenho convites e cupons de desconto em alguns sites, se quiser me avisa que eu te mando 😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe