Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifani
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Sitio

Thifani, dia 20 de Junho de 2016 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Ola amores abri esse debate para mostrar para voces um sitio que estava pensando em realizar meu casamento .NA VERDADE O SITIO é onde eu moro kkknao tem nenhuma foto de casamento realizado aqui, por isso tenho duvidas, sera que dar para fazer gente ? voces sao as primeiras pessoas q resolvi contar essa possivel decisao. bjs1 - FOTO TIRADA DO "ALTO" KK2- PISCINA3- PISCINA DE NOVO4- A PONTE (ESSA É A VISAO DE QUEM ENTRA)5- PONTE (EM OUTRO ANGULO)6- ESSE LUGAR PRECISA DAR UMA ARRUMADA(ASSIM COMO TODO O RESTO RS) ESTAVA PENSANDO EM FAZER A CERIMONIA AQUI.7- TALVEZ BOTARIA AQUI AS MESAS DOS CONVIDADOS (QUERO CADEIRA " TIFFANY")8- O LUGAR ONDE FICA A PISCINA ( TEM O GRAMADO PLANO Q DAR P BOTAR MAIS CADEIRAS)
TEM UMA COISA ESPECIAL NESSE SITIO , PORQUE FOI NELE QUE MINHA MAE TAMBEM SE CASOU.??PRECISO DA OPNIAO DE VCS PARA ESSA IDEIA MALUCA . BJS

Sitio - 1

Sitio - 2

Sitio - 3

Sitio - 4

Sitio - 5

Sitio - 6

Sitio - 7

Sitio - 8

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de Junho de 2016 às 16:39
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2017 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, um casamento aí seria perfeito. Aposte no estilo rústico com vintage. Super lindo vai ficar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece um ótimo lugar pra fazer um casamento Smiley smile Só trabalhar na decoração Smiley winking

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se tem um espço bom e que caiba a cerimônia, não pense duas vezes rs Espaço está super caro e um lugar familiar dá um ar diferente.

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dará super certo, eu queria muito casar em local aberto mas aqui na minha cidade não dá ... mas vai ficar lindo Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas