Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais

Sítio ou casa de festa com jardim ?

Camila, dia 28 de Setembro de 2017 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, meeeu sonho casar em um sítio Mas nunca fui em uma casamento no sítio kkNão sei como funciona nadaaa kk Podem me tirar algumas dúvidas ?! No sítio é obrigatório a festa ir até o café da manhã ?Quem alugou situo, alugou só pro dia do casamento? Eu tenho olhando alguns sítios e acabei vendo algumas casas de festa com jardim (lindo) onde a cerimônia pode ser feito nele e tem salão pra festaNo casa de vcs, vcs escolheriam qual ? (Se o valor for o mesmo)

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Setembro de 2017 às 19:29
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha. Mto obrigada pelas dicas Vou colocar tudo na ponta do lapis e ver qual cabe mais no nosso bolso .. bjs
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha região as chácaras são beeem mais barato que salão ,variam entre 400,00 e 1.000,00 enquanto um salão vai de 2.000,00 ate o infinito,acho que varia muito do estilo do casamento,acredito que no campo cairia bem um estilo boho,rustico ,.Já no salão não consigo imaginar esses tipos de casamento,e sim o clássico oque eu escolhi! Tbm o tempo influencia muito na escolha do local!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi, mtooo obrigadaVou orçar tudo e CV com calma com ele pra descidir o melhor pra nós juntos Bjos
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noiva! A duração da festa depende do buffet que você vai contratar. Aqui em Juiz de Fora, os buffets oferecem de 5 a 6 horas de serviço, podendo-se contratar extensão de festa em alguns casos.

Não vejo motivo para você fazer sua festa até o café da manhã, não. Até porque, é um dia super cansativo pra você e eu acho que as 5 ou 6 horas de festa já serão o suficiente pra esgotar as suas energias e as energias do noivo! rs

Aqui tem muita casa de festa com cara de sítio, onde eu vou casar é assim, inclusive. Mas você pode alugar o sítio e um buffet a parte, que fica super legal também! Aí vai depender do seu orçamento e do perfil de convidado que você vai ter.

Pra mim, não dava pra ser em sítio porque eu tenho muitos convidados de fora da cidade. Então tinha que ser um local de fácil acesso.

Mas orça tudo com calma e conversa com seu noivo pra tomarem essa decisão juntos!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Achei que tipo, já que é sítio tem que ter café da manhã e tal Mas mto obrigada Vou orçar tudo e ver qual cabe mais no bolso Bjos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to achando o salão com jardim bem mais bonito tbm Vou olhar os orçamentos e descidir Obrigada bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do sítio, você pode ajudar só para a festa ou para o fim de semana, e a hora de acabar pode ser acordada. Cada um é um caso. Eu casei num salão com área gramada, aí era só o dia mesmo e tinha hora pra acabar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferi o salão c jardim, pq tenho os dois no msm lugar.

Procurei mt um espçao q tivesse o glamour de salão bem arrumado e tbm o jardim q fica perfeito p fotos e tal.

Sítio é lindo p casar no fim da tarde...é maravilhoso tbm. E não é obg a virar a noite não. Td tem horário...

Pede orçamento e veja oq se adequa ao de vcs. Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe