Bommm diaaa meninas😍😍depois da minha festa maravilhosa voltei rapidinho.Quero agradecer novamente a cada uma que comentou nos meus debates, só consigo ler , não tive como responder, mais vocês são uns amores.Peguei algumas fotos dos convidados para mostrar pra você. Depois volto e mostro detalhes....
8
Bommm diaaa meninas😍😍depois da minha festa maravilhosa voltei rapidinho.Quero agradecer novamente a cada uma que comentou nos meus debates, só consigo ler , não tive como responder, mais vocês são uns amores.Peguei algumas fotos dos convidados para mostrar pra você. Depois volto e mostro detalhes. Passou voandooooooo a festa, muito rápido...E teve alguns imprevistos, mais não me estesseu com eles, depois mostro mais e conto detalhes.
Beth que vestido lindooooo! A decoração ficou linda também, muito bom gosto como sempre. Parabéns e muitas felicidades, que Deus cubra você e seu esposo de bençãos.
Parabéns Elizabeth, queria muito ver o vestido feito por você e ficou lindooo. Muitas felicidades pra vocês e depois vem contar os detalhes pra gente. Bjs
Parabéns Beth, vc estava uma princesa com esse véu bafônico e o vestido tbm ficou lindíssimo! 👏👏❤❤ que Deus abençoe vcs! Eu estava ansiosa pra ver as fotos! Hahahaha
Aiii como você estava lindíssima. Tudo perfeito. Estou desde o começo desse 2017 acompanhando os seus preparativos e nem acredito que o grande dia aconteceu. Estou doidaa pra saber todos os detalhes. Parabéns por essa conquista