Olá noivinhas!!! Como estão!!
Eu não costumo criar muitos debates por aqui... porque ainda não estava pesquisando muitas coisas e tals (por causa da distância da data do casório) mas pretendo começar daqui pra frente. O tempo tem passado tão rápido. Lembro-me do final do ano passado, eu e meu namorado (ainda não somos oficialmente noivos rsrs) conversando sobre marcarmos a data e começarmos os preparativos no início do ano. E eis que dia 05/01/2014 demos o 1º passo e marcamos nossa data, dia 10/04/2016. Naquele dia faltavam 2 anos e 3 meses pro grande dia, taaaanto tempo (e ainda falta muito), mas gente, quando eu páro e penso que de lá pra cá já se foram 6 meses to chocada!!!! Ok, ainda faltam 1 ano e 9 meses.... mas dá até medo quando penso o tanto de coisas a fazer nesse tempo que está voando.
Agora vamos ao título do post... as boas notícias!!!
A primeira coisa que eu e meu namorado nos preocupamos quando começamos a pensar efetivamente no casamento foi: onde morar. E então começamos à procurar um cantinho pra gente. Em abril/2013 compramos nosso ap (na verdade estamos comprando né?! rsrsrsrs), que tinha previsão de entrega pra 30/06/2014. Continuo falando sobre isso já já.
A segunda coisa seria marcar a data e escolher o local. Sempre sonhamos em casar num local específico (desde quando vimos umas fotos de lá há mais de 2 anos), maaaaas achávamos que era só um sonho mesmo, nunca pensamos que seria possível. Mas foi!!! Fechamos contrato lá em janeiro/2014. É o Monte Castelo Eventos, mas depois crio outro debate sobre isso, pq quero falar detalhadamente de lá.
Pois bem, desde quando compramos nosso ap, ficamos completamente focados nisso, quando fechamos o contrato do casamento então.... nossos planos e $$$ são direcionados somente pra isso. E pela primeira vez depois anos eu e meu namorado conseguimos marcar as férias juntos (pra esse mês de julho), mas não íamos viajar devido às despesas. Eis que conseguimos um pacote de viagem para Costa do Sauípe (com cerca de 30% de desconto), e vamos passar 5 dias lá, nossa viagem será dia 17/07 .
Eu não andava muito ansiosa com o casamento, já tinha me acostumado com a idéia de que faltava muito tempo ainda, maaas uns dias atrás meu namorado desembestou a falar sobre isso rsrsrsrsrs ai já viu né?! Eu to uma louca, ansiosa, que passa o dia inteiro falando e pesquisando sobre o assunto, ainda mais agora, que estou de férias (e sozinha, pq meu namorado só sai na semana que vem). Pra ajudar, na semana passada minha mãe me dá um kit de panelas lindo, de cerâmica, com a tampa de vidro (1º presente do enxoval), aí caiu ainda mais a ficha, de como as coisas estão tão próximas, mesmo estando tão longes rsrsrsrs
Ontem, estava eu, aqui em casa, fuçando na internet... e meu namorado me liga. A notícia não poderia ser melhor. Ele foi promovido!!!!!!!!! Fiquei tão, mas tão feliz.... eu chorei de emoção. Eu sei o quanto ele estava se esforçando pra isso, e foi recompensado!!!
E hoje, recebo uma ligação marcando a vistoria do ap \o/ pro dia 15/07 (ok!! Vai ter alguns dias de atraso na entrega das chaves, mas será logo logo... e em vista do que alguns empreendimentos costumam atrasar, está perfeito)
Tô tão feliz!!! Está tudo se encaminhando!!! Espero que essa maré de sorte fique aqui por perto rsrsrsrsrsrs
Bjos