Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanny
Noiva Ativa Abril 2015 Bahia

Só para as magrinhas ..

Nanny, dia 30 de Janeiro de 2015 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Oi noivinhas ..
Acho que vcs irão me entender sabe aquela felicidade por ser magra e ao mesmo tempo não? Principalmente quando se fala em casamento não me acho feia de corpo mais penso nos momentos íntimos com meu noivo e não me sinto satisfeita já tomei alguns remédios mais é a tendência que não tenho caso agora em abril e acho q não será o suficiente pra entrar em uma academia e tal .. E ai sugestões? essa de cima sou eu só pra constatar rs

34 Respostas

Última atividade por Nanny, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 21:22
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd amor obrigado.
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore todas vcs são uns amores .
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim linda obrigada .
    Linda iniciativa.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei qual é... Pesava 47kg e não passava disso...

Fiz um contrato anual (se eu cancelar antes de um ano tme uma multa bisonha) na academia e estou pesando 51,5kg... Espero ganhar mais uns 2 ou 3kg!

Mas não porque meu noivo se incomode... Ele sempre disse que não precisava disso (me apoiava a entrar pra deixar de ser sedentaria, ele adora academia e esportes e eu sempre fui sedentaria), mas entrei pra me sentir bem comigo mesma!

Me caso ano que vem...

Vai dar tudo certo, querida... Ele te ama e te acha linda, com certeza!

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva o importante é nos sentirmos bem, magrinhas, cheinhas, medianas, e seja qual for seu tipo de corpo Smiley winking Tenho certeza que vai estar linda independente de como esteja, pois lá estarão as pessoas que torcem pela sua felicidade, e te aceitam como você é!!!!!!

• Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! tambem sou magrinha, tenho 1,70 de altura e 47quilos, tinha esse medo, mas minha mae e meu noivo me apoiaram muito, falando que eu estou linda, tenho certeza que voce tabem esta linda! Sua lua de mel vai dar certo, não toma remedio para engordar não, já vi meninas fazerem isso e depois engordar demais, depois do casamento e primeiro filho com certeza vai engordar um pouquinho, mas continuar linda! espero ter ajudado! bjs Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai como eu seria feliz se pesasse isso! kkk Peso 49, não passo de 51 =(

• Responder
  • Edilayne
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou magrinha, mais me acho gorda. No meu caso é ao contrario ):
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade!!!!

amoooooooo minha barriga!!

pelo menos isso ne!! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita eh o mesmo comigo as vezes aacho que eles fala isso pra me agradar mais penso tem tantas modelos que homens desejam eu mesmo já me chamaram umas 500,vezes pra seguir carreira de modelo mais ele é ciumento e diz que só deixa se não for cemi-nua ai acabo me amando parei de reclamar dessas coisas cada um tem seu jeito admirável liga pra essas coisas não.
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita eh o mesmo comigo as vezes aacho que eles fala isso pra me agradar mais penso tem tantas modelos que homens desejam eu mesmo já me chamaram umas 500,vezes pra seguir carreira de modelo mais ele é ciumento e diz que só deixa se não for cemi-nua ai acabo me amando parei de reclamar dessas coisas cada um tem seu jeito admirável liga pra essas coisas não.
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é eu toda
    Tbm não saio dessa faixa mais as vezes penso eu me amo muitas vezes porque tenho tudo NO lugar minha barriga principalmente por eh retinha e acho linda e vejo tantas reclamando de banhas kkk Deus me livre
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem faleee!!

O bonito diz q está bom.. mas é igual aquela propaganda antiga... "Bom não é o bastante!" kkkkkkkkkkk

fiz um contrato anual na academia agr em janeiro pra não ter como fugir.. kkkkk me caso em setembro!

tenho q ganhar alguns kilinhos.... estava com 53... depois consegui chegar nos 54.... mas agr não saio disso!!

O máximo q chego é nos 55 cravadooss... e mesmo assim acabo emagrecendo alguns gramas!! ;(

Quero curvaaaaasss!!! Smiley cry

• Responder
  • Ane Caroline
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha passo pela msm situação q vc, confesso q as veses fico frustada cmg msm, quando me olhos parece q eu vou voar de magra kkk, meu noivo diz q sou linda assim, q eu n preciso engordar ( coisa dxe homem apaixonado kkk) ele fala isso pra mim, mas entra por um ouvido e sai pelo outro, tenho vergonha na intimidade por conta disso :'(

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que pude te ajudar. Fico preocupada pq muitas pessoas acabam prejudicando a saúde por falta de informação. Muitas coisas que são indicadas em academias não são boas pra saúde, só servem para iludir com um resultado rápido.

Se sinta linda sempre! Se vc se aceita como é e seu noivo te ama, não ligue para os "padrões de beleza". Os padrões mudam de tempo em tempo. Já foi bonito ser gordinha, magrela, peituda... hj a moda é ser "panicat".rs

Seja feliz!
    Bjão
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ajudou pelo que percebo VC entende mesmo da coisa Ótimo conselho pode deixar vou segui-lo *-*
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sou apaixonada por Ballet meu sonho é fazer mais são tantas prioridades que não vou poder realizar agora o casamento mesmo é muito gasto mais de qualquer forma obrigado
    Vcs são uns amores.
    • Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownn Linda obrigada pela força vcs são de mais ..Smiley kiss
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei que só eu não me pesasse por trauma de saber que minha magreza nao tem cura kk

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Daniela disse tudo. É muito pior precisar emagrecer. Eu Também sou magra, mas não muito e dou graças a Deus que sou assim sem precisar esforço. Aproveite!!! Mais tarde, a partir dos 26, nosso metabolismo muda e fica mais lento e o corpo muda um pouquinho.
    Em relação ao seu noivo, desencana total disso. Se você passar pra ele que é segura do seu corpo, você pode ser gorda, magra, celulite, estria, não importa! Ele vai te achar linda.
    Uma mulher segura é muito mais bonita do que uma com corpo escultural.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tb sou bem magrinha e mais nova sofria demais com isso, cheguei até a tomar remédios para engordar e naõ conseguia. Tinha amigas com corpão e tals eu me sentia constrangida de não ter rs...mas dps de um tempo percebi que TODAS as amigas q tinham esse corpo mais cheinho, hoje fazem de tudo para ter meu corpo e não conseguem, querem emagrecer, compram remédios, passam fome e tudo mais! Não me acho perfeita não, to longe disso, mas hoje me sinto muito melhor em ser magrinha pq tudo que eu compro fica bem, como tudo q quero e mais um pouco e não me preocupo com dieta nem peso.Sinta-se feliz sendo assim! Se seu noivo está com vc ele ja conhece seu corpo e o ama do jeito q é.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

verdadeeeeeeeeee!!!

eu tenho sobrepeso e ao contrário de vocÊs, tudo me engorda Smiley sad

sofro muito com isso, acho que muito mais que vocÊs, porque a roupa não fica boa, fico mau humorada quando nao posso comer, choro quando me vejo em fotos e quando coloco biquini então..........

mas cada um é diferente, cada um com suas características e é isso que nos faz belos!!!!!!!

então, noivinha, desencana!!!! o seu noivo te ama do jeitinho que vocÊ é!!!!!!!!!

e uma dica Yslaine: ainda dá tempo SIM de frequentar a academia! mete a cara na musculação... ehehehe

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yslaine, eu tbm tenho algumas fases que fico um tantinho complexada com meu corpo. Hj eu não estou num momento magrela, dei uma engordadinha e já estou super feliz com isso.

Vamos ao que interessa... O que é bom pra uma, pode não ser tão bom pra outra. Não acho uma boa ideia vc tomar remédios ou suplementos sem um acompanhamento, fiz faculdade de educação física e já vi pessoas ficarem bastante doentes, ou até msm morrerem, por causa de vaidade sem limites. Eu só consigo ganhar peso fazendo algum tipo de atividade física e não preciso tomar nada.
    A dica que eu te dou é procurar um endocrinologista e verificar seus hormônios, pessoas com problemas de tireoide tendem a ter dificuldade para ganhar ou perder peso.
    Se seu metabolismo for muuuito acelerado tbm é outro motivo para vc continuar magrinha.
    Se estiver tudo ok com sua saúde, procure uma nutricionista para elaborar uma dieta, e talvez até uma suplementação adequada, e continue na academia. Ah evite exercícios aeróbios em excesso, eles vão te fazer emagrecer ainda mais.

Espero ter ajudado um pouquinho!
    Boa sorte!
    Bjão
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou no seu corpo e como tive odio a vida inteira por ser assim, mas consegui reverter pra um lado bom, faço algo que amo muito que é ballet e tenho o corpo pra isso, sem contar que posso comer umas 30 pizzas se eu quiser e não vou engordar, o lance é se aceitar querida, você é lindissima, como minha mãe diz, temos o corpo que o mundo inteiro queria

• Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo e sei que tbm me entendeu RS
    Concordo com cada frase sabe aquela duvida que acha q é só VC que pensa? Prazer Eu kk
    Mais eh isso vcs me ajudaram a cair na real obra linda S2
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho esse mesmo problema, sou muito magra, na minha adolescência eu odiava o meu corpo, principalmente por não ter seios grandes, e devido a pessoas insensiveis que viviam falando: ai você é muito magra, ai vc precisa engordar, vc não come e bla bla bla, e isso só me deixava pior, mas eu decidi não ouvir mais essas pessoas e me amar do jeito que sou, ainda tenho certos problemas com isso, eu por exemplo não me peso de jeito nenhum, já fazem uns 6 anos que não me peso, mas justamente pra não desanimar se acaso eu venha emagrecer mais um pouco, pq antes eu me pesava constantemente e nunca engordava e quando engordava ficava mega feliz mas ai quando ia me pesar de novo já havia perdido o que eu tinha ganhado, foi ai que decidi alem de não dar mais ouvidos as pessoas a não me pesar mais, assim eu evitaria frustrações desnecessárias. E quanto a sua insegurança a respeito do seu corpo e seu noivo, desencana pq se ele não gostasse de vc do jeito que é ele não estaria prestes a se casar com vc rs. Então amore, vamos desencanar e ser feliz, pq existem milhões de mulheres se matando na dieta para ter o nosso corpinho e a gente tem sem esforço nenhum rs. Beijos!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada gata...se precisar de ajuda é só chamar!

• Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk já pensei nisso
    Assim que casar entro na academia quero me cuidar bastante .
    Mais nem te conheço e foi o conselho mais sincero que já recebi obrigada de verdade.
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei muito feliz com isso viu Bianca!!!!! Parabéns!!!!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amor...tem mil mulheres no mundo que dariam furtunas pra ter seu corpo...vc é linda viu! Sei que é só uma fase, mas vc precisa passar por ela sem se magoar desnecessariamente. Quando ficar mais velha vc vai engordar...rsrsrs e vai querer emagrecer de novo...

• Responder
  • Nanny
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own .. Realmente direta e objetiva obrigada linda.
    Admito que não me entendia e sei que ele me ama eu também mais são aquelas dúvidas de mulher entende?
    Mais de qualquerb forma obrigado mesmo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já abri um debate falando de quão magra soou rs! e foram essas palavras que a Thai me disse e eu guardei pra sempre, me sinto lindaaaaa e se meu noivo está comg a 4 anos ele deve achar o mesmo!

já desencanei disso tudo tem seu tempo,você é linda Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe