Oi meninas (o) Sei q a espera e a ansiedade toma conta da gente nessas épocas d preparacao do casamento não é? Nao sei vcs..mas meu coração bate acelerado a cada dia q se aproxima da data do casamento e a toda conversa q tenho sempre q posso toco no assunto..rsrsrs as vezes me acho uma chata , por isso tento me conter.E vcs q ja se casaram ou vão se casar, é desse jeito tbm ou estou sozinha nesse barco? Rsrsrs
Raras são as noivas que não ficam né? Kkkkk Deus me livre de tanta ansiedade. Cada pessoa diferente que vem falar comigo sai com as orelhas vermelhas de tanto que falo nisso
Nem me fala noivinha!!!!!!! estou ficando chata mesmo acho bom da uma paradinha com as conversas de casamento até porque tem que ser surpresas algumas coisas e eu sai contando tudo!!!!!!!
Ver mensagem citada
Ah é Ester😄 Então sobe no meu barco..q ele ta quase transbordando d tanta emoção e ansiedade ...kkk E q nossos noivos não nos ouça: 👀👂 mas ainda vms falar e encher mto eles c o assunto casamento!!! Kkklk
Ver mensagem citada
Sério Larissa😅 Apesar d todo esse tempo q ainda falta vc já esta assim? Imagina qdo estiver faltando poucos meses ou dias hein...kkk é assim mesmo. Só sendo noiva pra sentir essas emoções. Independente do tempo sentimentos. E junto idealizamos,pensamos,sonhamos c tudo p o grande dia 😄
Ver mensagem citada
Vdd Raphaela😊 Este app ajuda bastante. Desde q entrei,me viciei! Não saio mais..kkk
Noiva VIP
Novembro 2019
Paraná
Deisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As vezes isso me faz até mal sabia?! Só penso em casamento e está me prejudicando no meu trabalho, por mais que eu tente manter a calma e não pensar nisso, não consigo 😥
Nossa, vi minha descrição nesse debate noivinha! Mesmo faltando mais de 500 dias eu só quero falar disso, só quero pesquisar sobre isso... e também me sinto uma chata por querer só tocar nesse assunto 😅