Bom dia minha gente,
Pode parecer mentira mas é verdade kk Está sobrando espaço na nossa lista de convidados. Meu contrato com o Buffet é o seguinte: Abaixo de 150 pessoas eu pago R$93 por pessoa + R$2.000 do lugar. Acima de 150 pessoas eu pago somente os R$93 por pessoa. Eu fechei o contrato para 120, então meu contrato ficou no valor de R$13.160, mas se eu fechar para 150 ficaria no valor de R$13.950. Por R$790 eu convido mais 30 pessoas. Legal, vale muito a pena, pq eu meio que estaria jogando fora R$2.000.
Fizemos nossa lista, 193 convidados, 137 prováveis que venham, pq boa parte da minha família paterna morreria se não fosse convidada mas não fazem um risco de esforço para vir (alguém mais passa por isso?).
Então, 137 x 93 + 2.000 = 14.741, ai não da né gente, quebra minhas pernas, já to morrendo pra pagar R$93 por pessoa kkk ENTÃO ACREDITE OU NÃO ESTÁ SOBRANDO 13 VAGAS NA MINHA LISTA DE CONVIDADOS hahah
Mas não quero convidar gente nada a ver sabe, só pra fazer volume Tem umas meninas na facul que são bem legais, gosto delas, mas não são minha prioridade, então não estão na lista ainda, mas estou pensando em por, são 8. Já diminuiria para 5 vagas.
Alguma noivinha ai tbm tem vaga? rs
Lindo né

O buffet é próprio deles